"Eu tive de presenciar execuções", diz pastor Saeed Abedini em entrevista

Saeed foi entrevistado por Greta van Susteren da Fox News e revelou detalhes sobre sua prisão
O pastor Saeed Abedini falou na última segunda-feira, 25, com a Fox News. Em uma entrevista exclusiva com Greta van Susteren ele falou sobre a sua libertação da prisão iraniana. Ele disse que um dos momentos mais memoráveis que ele teve foi quando ficou diante de um juiz iraniano para ouvir suas acusações.

"Ele me perguntou: você sabe por que você está aqui? Eu respondi: sim, eu estou aqui por causa da minha fé cristã. Ele disse: você está aqui porque você quer usar o cristianismo para remover governo e eu respondi que não queria fazer isso: eu só vim aqui para iniciar um orfanato, amar as pessoas e compartilhar o evangelho, apenas isso", comentou na entrevista. O juiz gritou para Abedini quando ele disse que iria orar pelo juiz. “Depois de dez minutos me levaram de volta para a prisão”, disse.

"Uma vez, eles me bateram muito porque queriam que eu escrevesse algo que eu não queria", disse à Fox News. Ele também foi ameaçado de morte e teve de presenciar várias execuções. "A pior coisa que vi foi quando eles tomaram alguns sunitas para execução, ele estava na frente de nossos olhos, e tomaram uns dez deles para pendurar toda quarta-feira. Foi muito difícil pra mim”, relatou.

O pastor também foi questionado sobre o que ele fazia na prisão. “Eram momentos bem ruins, principalmente quando eu estava em uma solitária, porque não se tem nada para fazer. Então eu passava a maioria do tempo orando”, disse. “Dia após dia por horas e horas eu orava. Foi um tempo maravilhoso com o Senhor. Era só eu, Ele e a cela”.

Guiame

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...