Unção do cuspe é coisa de Deus?

“...E por avareza farão de vós “negócio” com palavras fingidas; 
2 Pedro 2:3a”
Quem gostaria de receber uma cuspida no rosto? E se fosse para receber uma unção de cura? Creio que todos nós não concordaríamos muito com esta cuspida, principalmente de falsos apóstolos, pastores que seus atos são anti-bíblicos. Mas o que alega tais Após-Tôlos? O que esses falsos profetas alegam para seguirem com tantas Heresias?

Se o assunto for o cuspe, a resposta está na ponta da língua de todos eles. 

Se JESUS CUSPIU, ENTÃO PODEMOS CUSPIR TAMBÉM! Marcos 7:33, Marcos 8:23, João 9:6-12

De fato, aparece algumas cuspidas de JESUS.

O Evangelho de Marcos 7:32-34, Marcos 8:22-26, João 9:6-12 nos mostra JESUS usando a saliva como um meio para liberar a cura. Mas será que essas passagens justificam o que vemos nos dias de hoje? Será que JESUS autorizou tal unção aos discípulos? Porque não vemos os “Apóstolos Bíblicos” aqueles que andaram com Jesus cuspindo unção também?

Veja em Marcos 7:33: “Mostra Jesus conduzindo o homem, para fora da multidão e ficando a sós, com ele”.

A primeira atitude de JESUS, foi ficar a sós com o homem, ou seja, Jesus se retira do meio de toda aquela gente, de todos os holofotes e fica à parte. Jesus não queria IBOPE; JESUS não queria aparecer, aliás, na maioria das vezes JESUS curava e se ocultava, e em alguns casos ainda advertia; “Vai e não contes a ninguém”. E os milagres eram gratuitos... “Curai os enfermos, ressuscitai os mortos, limpai os leprosos, expeli os demônios; de graça recebestes, de graça dai”. Mateus 10:8

No segundo texto que lemos em Marcos 8:23-26 no final do milagre, Jesus fala algo interessante para o cego, veja: E mandou-o para sua casa, dizendo: Nem entres na aldeia, nem o digas a ninguém na aldeia.

No terceiro cuspe de JESUS ele quebra até a doutrina da maldição hereditária QUANDO DIZ: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus. João 9:3

Da mesma forma dos dois cuspes anteriores descritos no Evangelho de Marcos, agora em João 9:6-12, mais uma vez Jesus se retira do meio da multidão, e some para que os holofotes estivessem apenas no que foi curado e sendo assim era manifestado nele diante de todos “as obras de DEUS”

Aí eu te pergunto: Como funciona o cuspe da unção nos dias de hoje?

Se querem realmente usar o PRETEXTO da unção do cuspe, por que não fazem como JESUS? Por que cobram pelos milagres? Porque fazem questão dos holofotes, das câmeras, das propagandas, dos outdoors? Por que só tem direito as bênçãos liberadas por eles se pagarem, sacrificarem por isso? Por que não saem como JESUS em busca dos doentes? Se curam tanto quanto fazem propagandas, por que não vão aos hospitais e curam todos que lá estão sem impor nenhuma condição de participarem como membros de suas igrejas? Totalmente de graça?

O que nós estamos vendo nestas “igrejas apostólicas” é de causar ânsia de vômito, aliás, não é isso que um cuspe alheio vindo bem para dentro de nossa boca causaria? Talvez você esteja dizendo: Mas irmão! A própria Bíblia diz, que faríamos obras maiores do que as que JESUS fez. Será que o tal texto serve como pretexto para tanta HERESIAS que assistimos em nosso tempo? João 14:12

Será que essas heresias defendidas por esses apóstolos são referências ao texto de João 14:12? A resposta eu diria que não! Essas obras maiores ditas por CRISTO são facilmente compreendidas nos versículos 18 e 19, onde Jesus se referia explicitamente ao seu curto ministério. Ou seja, os discípulos com certeza teriam mais tempo para realização da obra de Deus. 

Cada dia mais aparecem, vídeos e mais vídeos desses tais “após-tôlos” dando um show de escândalos pelo Brasil e mundo a fora. O pior de tudo, é que eles usam tais doutrinas, afirmações, unções na televisão causando vergonha alheia. Tudo isso impondo sacrifícios que em 99,99% está relacionado a NEGÓCIOS, dinheiro...

Eu realmente estou mais convencido que JESUS está voltando e está bem perto este dia. 

E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração. 1Pedro 4:7

E digo isto, para que ninguém vos engane com palavras persuasivas. Colossenses 2:4 

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. 

E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. 2 Pedro 2:1-3

Que o Senhor desperte a Igreja Brasileira para que queira buscar crescer na Graça e conhecimento, através de sua palavra. Infelizmente o povo erra por falta de conhecimento. 2 Pedro 3:18, Oséias 4:6

Tire suas próprias conclusões com os vídeos a baixo.... Tenho nojo desses hereges








Pb Josiel Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...