Jogo ensina cristãos a pastorear ovelhas

A ideia central é usar ensinamentos bíblicos para cuidar de um rebanho de ovelhas
A Sunland Entertainment Studios lançou um game inspirado em conceitos cristãos. No “Sheep Master” o jogador é levado a controlar um pastor que cuida de um rebanho de ovelhas seguindo os ensinamentos bíblicos.

A empresa com sede em Belo Horizonte (MG) tem como objetivo preencher uma lacuna existente no mercado religioso que é a falta de produtos específicos para este público na indústria de games.

“Sempre ouvimos falar em nossas igrejas que faltam jogos voltados para esse público cristão”, explica ao UOL Jogos Renato Viana, 34, um dos fundadores do estúdio.

Com o lançamento de “Sheep Master” a empresa espera saber se realmente existe demanda para este tipo de projeto. “Procuramos fazer um jogo que fosse aberto, que todas as pessoas pudessem jogar. Nosso objetivo não é ensinar a Bíblia, nem pregar nada. A meta é divertir. Mas o jogo tem como base os ensinamentos cristãos, e a pessoa que é cristã vai conseguir se identificar com isso”, adianta.

Na descrição do game entendemos que se trata de um jogo de estratégia com elementos de Tower Defense e RPG, algo inédito entre os poucos jogos cristãos disponíveis para dispositivos móveis com Android ou iOS.

O jogador precisa administrar uma fazenda e cuidar das ovelhas, podendo contratar ajudantes, comprar cachorros, proteger o rebanho, salvar as ovelhas perdidas e acumular moedas e pergaminhos.

Para baixar gratuitamente o jogo acesse pelos links: Google Play ou AppStore.

GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...