Igreja é multada por ligação irregular de água em Salvador

Os responsáveis pelo imóvel terão que pagar uma multa no valor de R$ 7,5 mil
A Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento), responsável pelo abastecimento de água em Salvador (BA), multou na semana passada uma igreja evangélica e uma oficina mecânica por conta de ligação irregular de água.

Os dois imóveis são vizinhos e estão localizados na Avenida Ulysses Guimarães, no bairro de Sussuarana. A igreja em questão é a Igreja Batista Medaberel e a oficina não tem nome.

Os responsáveis não estavam no local, mesmo assim o abastecimento foi suspenso dos dois imóveis e a Embasa aplicou uma multa de R$ 7,5 mil, valor que que inclui a estimativa do desperdício causado pela ligação clandestina e pelos custos dos serviços executados para eliminar as fraudes.

“Quem comete fraudes para não pagar conta de água, acaba consumindo muito mais do que o necessário, provocando desperdício e prejudicando a coletividade que paga a sua conta em dia”, diz o gerente comercial da Embasa Bruno Calado.

A empresa tem realizado uma série de vistorias pela cidade, identificando ligações clandestinas e aplicando multas em quem realiza o famoso “gato”, um crime que deve ser combatido visando o consumo consciente de água e energia elétrica. 

Com informações Correio 24 Horas

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...