Como Comer de Forma Saudável no Trabalho

O dia do Trabalho que acontece no dia 1 de Maio, foi criado para conscientizar a todos sobre a importância do trabalhador.

Durante todos os anos foram diversas lutas, greves, para obter o mínimo de direitos, por isso estamos aqui homenageando a todos trabalhadores com um super artigo para comer de forma saudável enquanto trabalha.

Muitas pessoas falham em seus esforços para manter uma dieta saudável, porque elas não sabem como comer saudável no trabalho. É mais difícil manter-se comprometido com a sua dieta quando você está no trabalho, porque seus colegas podem pedir-lhe para comer com eles, e um monte de comida deliciosas disponíveis ao redor do local de trabalho.

Desde que você gaste muito tempo no local de trabalho, você será tentado a comer alimentos mais saudáveis. 

É comum muitos trabalhadores sofrer com gordura abdominal.
Os motivos são diversos e podem estar ligados a má alimentação, sedentarismo, estresse, predisposição genética e outros.
Muitas pessoas não sabem mas a gordura visceral ou gordura localizada e aparente na barriga pode aumentar o risco de contrair doenças como: diabetes, pressão alta e ainda doenças cardiovasculares e metabólicas.
Você busca como perder gordura localizada na barriga rápido mude seus hábitos para totalmente saudáveis e pratique hidratação, dieta, exercício e sono.

Se você quiser aprender a comer saudável no trabalho, você pode seguir estas dicas úteis:

Comer o pequeno almoço em casa
O pequeno-almoço é uma refeição essencial, e você deve tentar dar seu melhor para não perder. Ele fornece a energia que é necessária para o corpo funcionar de forma eficaz, no início do dia, e também torna mais fácil de controlar a sua dieta. Se você não comer na parte da manhã, você pode ter dificuldade em controlar a fome, e você pode acabar comendo alimentos insalubres.

Você também pode trazer o seu próprio café da manhã para comer em seu local de trabalho, e alguns dos alimentos recomendados é farinha de aveia com frutas e nozes, fatias de pão de trigo integral, um copo de iogurte, cereal de granola e um jantar de sobras saudáveis da noite anterior.

Reduzir o consumo de café
O café é uma das bebidas mais consumidas no local de trabalho porque tem um explosivo impacto. No entanto, isso pode ser prejudicial para a saúde, pois contém cafeína. O café é viciante, você pode ter problemas para cortar completamente. Tente beber apenas um copo pequeno por dia, e não adicionar açúcar e creme, se possível.

Beber mais água
Beber muita água é bom para a saúde e também pode ajudar a superar a fome. Se você sentir fome, enquanto você está no trabalho, você apenas bebe um copo de água, e o desejo por comida será bastante reduzido. Se você quer beber um refrigerante, tente beber água gaseificada.

Coma um almoço saudável
Muitos restaurantes oferecem grandes oportunidades de saladas hoje em dia, e você pode jantar nos lugares, se você quer ter refeições saudáveis. Também é uma boa ideia trazer o seu próprio almoço de casa. Um almoço saudável deve incluir carne, baixo teor de sódio, legumes e alimentos integrais.

Levar lanches saudáveis ​​para trabalhar
Se você levar alguns lanches saudáveis ​​para trabalhar, você não tem que comer fast food, para suprimir a fome. Alguns lanches saudáveis ​​que você pode trazer com frutos secos sem sal misturado, frutas, uvas passas, ameixas secas, barras de granola, carne seca, biscoitos de trigo e queijo com baixo teor de gordura.

Prof. Rosi Feliciano

Um comentário:

  1. Esse é um dia muito importante de ser lembrado, parabéns por participar..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...