Governo iraniano continua pressionando Yousef Nadarkhani a voltar para o islamismo

"O pastor tem recebido livros que tem provar que o cristianismo é uma invenção e que o Islã é superior a ele".
De acordo com informações do ministério Portas Abertas, o governo iraniano entregou ao pastor Yousef Nadarkhani, que continua preso, um livro que contesta tanto o Novo e o Velho Testamento com a intenção de fazê-lo desistir do cristianismo e assim voltar para o Islã.
 
O livro “A Mensagem das Duas Eras” fala que o cristianismo é uma invenção e que o Islã é superior. A obra foi entregue ao pastor que já se negou a abandonar o cristianismo e por esse motivo continua preso com a acusação de apostasia.
 
Yousef está preso desde 2009 e aguarda o julgamento do supremo Ali Khamenei que irá definir se ele será executado ou não. O Irã ter perseguido todas as minorias religiosas, castigando com severas restrições todos aqueles que deixam o islamismo para se converter a outras religiões.
 
Advogados e especialistas dizem que a intenção do aiatolá em mandar livros islâmicos para o pastor podem ser várias desde uma nova chance para abandonar o cristianismo e assim se livrar da prisão como também uma confirmação da sua sentença de morte.
 
O site do Portas Abertas pede que todos os cristãos continuem orando em favor de Yousef Nadarkhani e de sua família, assim como para todos os cristãos perseguidos no Irã.

Fonte Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...