“24 horas de fome” mobiliza cariocas em evento inédito no Brasil

Promovido pela Visão Mundial a mobilização tem como objetivo pensar em soluções para levar justiça
e igualdade social para o mundo
A Visão Mundial em parceria com a Rádio 93FM organizou nos dias 20 e 21 de janeiro o evento 24 Horas de Fome que teve como objetivo proclamar a justiça de Deus diante da injustiça e desigualdade social que existe no mundo.
Essa é a primeira vez que esse evento acontece no Brasil, mas a Visão Mundial organiza esse ato em diversos países do mundo há 70 anos, mobilizando a população para refletir sobre ações para ajudar as pessoas que passam fome.
Por isso o objetivo do evento é que durante as 24 horas os participantes façam um jejum em favor da vida. Durante esse período aconteceram palestras falando sobre paz, cidadania, justiça e fome, temas abordados pelos preletores Pr. Anderson do Carmo, Pr. Cláudio Duarte, Pr. Marcio Duran e Pr. Rogério Menezes (Afroreggae).
Animando os participantes estiveram os cantores Kleber Lucas, Cristina Mel, Jairo Bonfim, Ministério Sopro de Deus, Flordelis, Marcelo Dias e Fabiana, Afrolata, Tropa de Louvor do Bope e outros que louvaram em cima do trio elétrico da Rádio 93 FM, ligada ao grupo MK de Comunicação.
O objetivo das 24 horas de jejum é fazer com que as pessoas sintam na pele um pouco do sofrimento de milhares de povos que sofrem com a fome. A Visão Mundial acredita que dessa forma é possível pensar em soluções práticas para melhorar o mundo.
O evento aconteceu no Ministério Flordelis em São Gonçalo no Rio de Janeiro.

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...