Entrando para o Guinnes do céu.

E ABRIU-SE OUTRO LIVRO, QUE É O LIVRO DA VIDA; E OS MORTOS FORAM JULGADOS PELAS COISAS QUE ESTAVAM ESCRITAS NOS LIVROS, SEGUNDO AS SUAS OBRAS. [Apocalipse 20:12b]

O homem tenta cada vez mais superar seus limites, custe o que custar, apenas pela satisfação de entrar em um livro de recordes. Estas tentativas são muitas vezes arriscadas, e de extremo perigo em algumas modalidades. 
E o que ele ganha?
Apenas a satisfação de ser reconhecido, e, quem sabe, fama pelo mundo a fora. Normalmente o “Guinnes” não premia com dinheiro, mas apenas com o certificado “Guinnes Wolrd Records”
Mesmo assim muitos buscam por este certificado em verem seus nomes escritos e a satisfação de serem reconhecidos por todos.
Certa ocasião, vi alguém em uma entrevista dizer a seguinte frase: Farei de tudo, abrirei mão até de minha segurança se possível for, para ver o meu nome “escrito naquelas páginas.”
Será que vale tanto sacrifício para ter um nome escrito neste livro? Marcos 8:34-38.
O Guinnes é terreno e passageiro, no Guinnes sempre terá um que ultrapassará seu record. O Guinnes não poderá te garantir sucesso depois da morte física, de repente ficarás entregue ao esquecimento.
Existe outro livro que muitos, todos os dias tem seus nomes escritos, chamado de "Livro da Vida". E estes são considerados bem aventurados, por terem seus nomes escrito neste livro. Apocalipse 3:5, Apocalipse 5:9.
Ter o nome escrito neste "Livro da Vida" é ter garantida a entrada no reino dos céus e desfrutar as riquezas que nenhum bem terreno, por mais valioso que conhecemos, poderá te propocionar.
O guinnes abre uma brecha para que teu ego se eleve e, momentaniamente sejas conhecido, quem sabe pelo mundo. Mas o Livro da Vida abre a porta da vida eterna e das manções celestiais isto por toda eternidade. Isto não tem preço.
O Guinnes só vale para esta vida, o "Livro da Vida" vale tanto para esta vida como para futura. A mais importante que temos. I Corintios 15:19.
Para você ter o seu nome incluso no Guinnes Book,  primeiramente é preciso quebrar algum tipo de record, torcer que entre os 60 mil pedidos solicitados pelo mundo, você seja o escolhido e se "destaque entre os 4 mil" que sairão na próxima edição.
Além disso tudo sem contar o esforço sobrenatural para tal façanha custando de repente até a sua própria vida, dinheiro e tempo.
Para entrar no Livro da vida, você não fará nenhum sacrifício, é totalmente de Graça .
Não precisará nenhum esforço sobrenatural, nem concorrer com ninguém, pois todos tem acesso gratuitamente e seus nomes serão escritos imediatamente mediante a escolha que farão.

Como faço para ter o meu nome neste "Livro"?

É muito simples basta você aceitar a Jesus Cristo como teu único e suficiente Salvador, pois neste seu ato e escolha, fará que o seu nome seja escrito no livro  e jamais ninguém poderá apagá-lo de lá. Este acesso é gratuito não precisa nenhum sacrificio, pois é um presente de Deus para nós todos. Efésios 2:8-9.
Você deseja ter o seu nome no Guinnes do céu? Faça esta oração com sua alma e fé e tenha certeza que quando disseres amém. Lá estará teu nome entre os vitoriosos.

Senhor Jesus eu te aceito como Senhor e Salvador de minha vida, peço perdão de meus pecados e escreve meu nome no Livro da Vida.  Eu te agradeço, pois mesmo sem merecimento me deste este acesso. Amém!.
Parabéns por sua escolha foi a mais importante de toda sua vida.
Deus te abençoe ricamente

Por Josiel Dias
informações Guinnes Book

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...