A REDE GLOBO E OS EVANGÉLICOS

A rede globo está investindo na musica gospel tem contratado cantores para sua gravadora e para muitos isso é uma benção para outros uma maldição e papo vem papo vai os blogueiros aproveitam e descem o pau nas igrejas neo pentecostais,e nos cantores que estão indo na rede globo em seus programas .

Minha opinião é que o evangelho nunca vai sofrer com isso ou com aquilo pois o evangelho é puro e santo, pode sim se contaminar os crentes que levam as coisas na brincadeira.

É bom saber que teve um programa dominical festival promessas, que eu assisti fora de casa e achei muito bom pois estava em um restaurante e lá havia uns vinte monitores todos ligados na tv globo, e todos quase que na maioria vendo o programa , achei muito bom pois vejo que ali naquele restaurante havia várias pessoas que poderiam ser tocados por Deus ,muitos desviados estavam vendo aquela programação.Mas como tudo é ruim para muitos quando eles não fazem ou porque são santos de mais, e não se misturam, ai eu não entendo nós temos que ir onde os doentes estão ,e pastores que fazem pior pois vivem da pregação do evangelho na maior cara de pau cobram para pregar, pregam por dinheiro, são interessados em ganhar só isso , fazem promoção de si mesmo, com vendas de produtos de si como cds e dvs , e metem o pau na nova programação evangélica e nos que ali vão .

Sejamos claros, você pode ganhar ofertas para pregar, sim, você pode vender seus dvds e cds , sim agora não vem pra cá para criticar algo que você faz ha muito tempo só pode falar quem não pagou ha um cantor para ir em sua igreja, ou deu uma oferta para um pregador.Quem começou a explorar o gospel music fomos nós mesmo o mundo está nos imitando. vamos parar de ser hipócritas está comendo no prato e cuspindo do mesmo tempo é uma vergonha . Resumindo cuidem de suas vidas deixem os outros será melhor .
 

Um comentário:

  1. muito bom seu blog, e com certeza o evangelho é de Deus e será puro, aqueles que se contaminarem estarão por conta e risco da benção de Deus e eu particularmente defendo o ministério não profissional para pastores, existe igrejas que pastor não ganha e eu apoio, Jesus nos deu a vida e não cobrou, seus apóstolos são exemplo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...