Conheça Fogo para Missões

"...Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas..."
Romanos 10:13 a 15

Muitas igrejas ainda não possuem trabalhos missionários locais, e pensando na necessidade de servir a estas igrejas surgiu o ministério Fogo para Missões, seja atravéz de treinamentos, ministrações ou realizando eventos, enfim, dando todo o apoio possível para a consolidação do trabalho missionário local.

Hoje o ministério é conduzido por mim, Edinelson Lopes, Técnico de Segurança do Trabalho e por minha amada esposa, Melina, Designer de Interiores, somos membros da Igreja Bola de Neve de Curitiba, na qual colaboro com a equipe de evangelismo.

Somos pessoas comuns, que compartilham suas experiências para que outros possam viver e serem livres como nós temos aprendido a ser no SENHOR..
Quanto à nossa equipe, hoje os trabalhos idealizados contam com apoio de irmãos que entenderam e responderam positivamente a este chamado, são irmãos de diversas deniminações, comprometidos com suas igrejas locais e todos contam com o apoio e cobertura de seus respectivos pastores.

Usamos o termo "ministério" em seu significado original: serviço, e este é nosso objetivo, servir a Igreja local de alguma forma com nossos talentos, para que a obra missionária avance e outros possam via a servir também.
Queremos viver um grande avivamento que possa gerar novos irmãos, queremos ver estes novos irmãos nascerem, desejamos vê-los crescer e dar frutos, frutos que permaneçam. Mas não conseguiremos isso se não assumirmos que somos responsáveis pelo que pregamos. Este é o propósito deste ministério, levar a igreja a ganhar almas assumindo responsabilidades.
"...Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém."
Mateus 28:19 e 20

Assim, além de lhe apresentar este trabalho, quero te convidar a ter um #TempodeOração por almas, e se possível, por minha família, por nossas vidas.

Contamos com suas orações e porque não, sua participação.
Com carinho, no amor de Cristo!
EDINELSON FELIZARDO LOPES
contato@fogoparamissoes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...