Evangélica, participante do BBB 12 agradece a Deus por estar no reality show

Nesta edição, o reality show BBB 12 contará com duas participantes evangélicas.
Em breve o Brasil terá mais uma edição do programa Big Brother, que sempre atrai a atenção de milhões de pessoas durante cerca de três meses. Em algumas outras edições havia participantes que se identificavam como evangélicos.

Desta vez, as “representantes” dessa parcela da população serão a mineira Kelly Medeiros, 28 e a baiana Jakeline Leal, 22.

Em seu perfil no Facebook, a jovem Jakeline agradeceu a Deus por ter sido chamada para participar do BBB 12. ”Feliz para burro. Deus seja louvado”, publicou a jovem no Facebook na última terça-feira (3) e também na rede social, diz que se inspira em Jesus Cristo. Evangélica, a moça de 22 anos parece fazer o perfil tímido e é comprometida.

Já Kelly Medeiros foi dançarina do grupo Aviões do Forró, mas atualmente trabalha como secretária executiva em uma multinacional espanhola.

“Ela dançou no Aviões do Forró, mas, teve que sair do grupo para cuidar do pai que ficou doente. O pai faleceu, e ela não conseguiu voltar para a banda e resolveu ir para São Paulo tentar a vida… Ela é bem ligada a Deus. É evangélica e frequenta os cultos na Igreja”, afirmou Millian, amiga de Kely.

Também foi divulgado que a edição deste ano terá 4 pessoas homossexuais.

Boninho, diretor da atração, afirmou que fez uma seleção parecida aos primeiros programas para a décima segunda edição do reality show; com pessoas mais jovens e com perfil mais “convencional”.

Com informações Terra e EGO
Via Gospel Prime

5 comentários:

  1. Olá Josiel que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja sobre você e sua família.
    Estou retribuindo a visita e também seguindo o seu blog.
    Eu administro 02 blog's: http://cantinho-disciplina.blogspot.com/
    http://sos-tst.blogspot.com/
    Ficarei muito honrado com sua participação.
    Meu irmão deixo um versículo e uma reflexão:
    Por isso mesmo, vós, reunindo toda a vossa diligência, associai com a vossa fé a virtude; com a virtude, o conhecimento; com o conhecimento, o domínio próprio; com o domínio próprio, a perseverança; com a perseverança, a piedade; com a piedade, a fraternidade; com a fraternidade, o amor.
    2 Pedro 1:5-7

    Às vezes tememos tanto o pensamento de salvação através de obras, que esquecemos que amor e graça no final devem nos levar a ação, e não apenas a reflexão. Ação significa esforço. É exatamente isto que Pedro está nos chamando a fazer – toda diligência. Pedro explica porque esta diligência é importante nos próximos
    versículos. Se possuirmos essas qualidades cada vez mais, elas nos ajudarão a sermos frutíferos no nosso conhecimento de Jesus!
    Sejamos frutíferos, produtivos! Enquanto somos diligentes, nos esforçamos, podemos ter certeza que o Espírito Santo é o poder que opera produzindo o fruto que torna eficácia possível! (Gál. 5:22-25)
    Fonte:www.iluminalma.com

    ResponderExcluir
  2. O PRÓPRIO DEUS NOS PEDE PARA NOS APRESENTARMOS Á ELE.

    E disse o SENHOR a Moisés:
    Eis que os teus dias são chegados, para que morras;
    chama a Josué, e APRESENTAI-VOS na tenda da congregação,
    PARA QUE EU LHE DÊ ORDENS.
    Assim foram Moisés e Josué, e se APRESENTARAM na tenda da congregação.
    (Deuteronômio 31 : 14)
    Selai os cavalos e montai, cavaleiros, e APRESENTAI-VOS com elmos; limpai as lanças, vesti-vos de couraças.
    (Jeremias 46 : 4)
    Ide e APRESENTAI-VOS no templo, e dizei ao povo todas as palavras desta vida.
    (Atos 5 : 20)
    Nem tampouco APRESENTEIS os vossos membros ( o corpo) ao pecado por instrumentos de iniqüidade;
    mas APRESENTAI-VOS a Deus, como vivos dentre mortos, e os vossos membros ( o corpo) a Deus,
    como instrumentos de justiça.
    Falo como homem, pela fraqueza da vossa carne; pois que, assim como APRESENTASTES os vossos membros ( o corpo) para servirem à imundícia, e à maldade para maldade, assim APRESENTAI agora os vossos membros ( o corpo) para servirem à justiça para santificação.
    (Romanos 6 : 13,19)
    Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã APRESENTAREI a ti a minha oração, e vigiarei.
    (Salmos 5.3)
    Disse Jesus:
    Vinde a mim (APRESENTAI-VOS) vós todos...
    (Mateus 11.28)

    ResponderExcluir
  3. Paz amado Josiel,

    Só passei para dizer que o seu blog já está há muito tempo na minha lista de blogs. E que caso seja do seu interesse firmar esta parceria, seria uma honra. Parabéns pelo blog, e que continuemos a pregar o Evangelho como ele é.

    Um grande abraço e que Deus te abençoe rica e abundantemente,

    Pr. Flavio Muniz

    ResponderExcluir
  4. A paz querido Josiel, meu nome é Salviano Adão do blog; A única verdade em sua própria bíblia. O motivo do meu contato é porque gostaria de fazer uma parceria em nome de Jesus, já postei o blog do querido em minha lista de blog, passa lá depois para dar uma conferida, e gostaria que você também postasse o meu blog em seu blog, mas essa parceria é só se quiser.
    Que Deus abençoe e aguardo o seu contato.

    ResponderExcluir
  5. Pensando aqui... e se uma destas participantes homossexuais der em cima de uma destas "ditas evangélicas"? e se ela ceder? para falar a verdade, com a "estrutura" que certos pseudos evangélicos possui (graças, em grande parte, pelos líderes que possuem), desconfio desde já de mais um golpe do inferno.

    Oremos para que estas moças, se verdadeiras servas do Altíssimo, sejam luz nas trevas globais, este é nosso papel, como diria o pessoal do Estratagema "a arte de viver em meio a lama sem sujar as vestes".

    Apenas pensando... e orando!

    Edinelson F. Lopes
    Ministério Fogo para Missões
    @FogoparaMissoesBlogFpMFaceBook

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...