Guerreiros de oração fazem ato profético para livrar Israel de seus inimigos


Grupo de intercessores usou água da fonte de Jericó 
O ministério Generais de Oração Internacional é uma rede de intercessores, ligada ao Movimento de Reforma Apostólica, liderada por Cindy Jacobs e Peter Wagner. Recentemente, eles divulgaram uma nova ordem de oração, estratégica baseada em uma “visão profética” a respeito de Israel.
 
Rick Ridings, fundador e diretor do Succat Hallel, um centro de adoração e de oração ininterrupta em Jerusalém, explica:
 
Em março de 2009, tive uma visão do mapa de Israel como um grande bife cru. Havia bruxas chamando lobos do norte e do leste e tubarões do oeste. Estavam todos vindo para devorar Israel. Quando os intercessores clamaram, Deus fez os anjos derramarem o sangue de Yeshua (Jesus) ao longo de todas as fronteiras, inclusive no mar. O sangue subiu, como uma parede de tijolos vermelhos. As bruxas faziam sua magia, mas ela batia no muro e não chegava até o solo de Israel. O relógio que marcava cinco minutos para a meia-noite voltou até 10 minutos para a meia-noite.
 
Em uma segunda visão, intercessores clamavam outra vez. Desta vez, o Senhor colocou enormes anjos de guerra sobre Israel, com suas trombetas de prata. Quando eles tocaram, as bruxas recuaram, os lobos fugiram e os tubarões nadaram para longe. O relógio, em seguida, voltou até quinze para meia-noite, indicando uma “janela de misericórdia”.
 
Através desta visão, sentimos o Senhor dizer que precisávamos fazer uma oração sobre as águas. Isto foi confirmado no plano natural pelas notícias que viraram manchetes. Um ano atrás, em março de 2011, a Marinha israelense interceptou um navio indo para o Egito, transportando armas e mísseis avançados iranianas, escondidas em meio a uma carga de algodão e lentilhas. Isso ocorreu apenas duas semanas depois que os navios de guerra iranianos entraram no Mar Mediterrâneo pelo Canal de Suez e rumaram para Síria (Katz).
 
Mais recentemente, o Espírito Santo tem chamado nossa atenção para os estreitos e canais, especialmente o Estreito de Bósforo, que atravessa Istambul, na Turquia, o Canal de Suez, que liga o Mar Vermelho ao Mediterrâneo e o Estreito de Hormuz, por onde deve passar “cerca de 35% de todo o petróleo comercializado por via marítima, ou quase 20% do petróleo comercializado a nível mundial “(World Oil).
 
O inimigo está tentando trazer a morte pelas águas. Deus continua a confirmar sua palavra para nós. No ano passado, membros da equipe do Succat Hallel saíram de um barco da cidade de Acre, norte de Israel e foram o mais perto possível da fronteira marítima com o Líbano. Chegando lá, despejaram água da nascente de Jericó sobre o mar e declararam o mesmo que Eliseu disse em 2 Reis 2:21: Assim diz o SENHOR: Sararei a estas águas; e não haverá mais nelas morte nem esterilidade”.
 
Em 23 de fevereiro de 2012, pescadores pegou um tubarão azul de mais de três metros, algo raro na costa do Acre (Hartman). Creio que Deus está tentando chamar nossa atenção. Algo está à espreita nas águas. Temos que bradar, continuam levantando o martelo da Palavra de Deus, proclamando: “A voz do Senhor está sobre as águas. Estas águas devem trazer vida e não a morte”.
 
Traduzido e adaptado de USRPN e God Discussion
Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...