Saúde de Shaolin "está evoluindo", diz
mulher de humorista
Acidente ocorreu há mais de um ano; humorista tem estado mínimo de consciência.
Mais de um ano após sofrer um grave acidente em uma rodovia em Campina Grande (PB), o humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, ainda apresenta o que os médicos chamam de estado mínimo de consciência, mas já registra melhoras significativas segundo a mulher dele, Laudiceia Veloso.
Em entrevista ao R7, Laudiceia disse que o marido se mostra cada vez mais atento a tudo o que se passa ao seu redor.
A melhora do Shaolin é lenta, mas está acontecendo. Ele segue com todos os tratamentos em casa e tem uma evolução que os médicos dizem que é satisfatória diante da gravidade que foi o acidente dele.
Após a batida, o humorista ficou quase cinco meses internado no Hospital das Clínicas de São Paulo, na zona oeste da capital paulista. Só no dia 10 de junho de 2011, ele teve alta e foi para sua casa na Paraíba, onde continua seu tratamento.
Acidente e audiência
Shaolin ficou gravemente ferido quando seu carro bateu contra um caminhão na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande (PB), no dia 18 de janeiro de 2011. Quase um ano após o acidente, acontece nesta terça-feira (13) a primeira audiência na Justiça para definir o julgamento do motorista Jobson Clemente Benício, de 23 anos, apontado como o responsável pela batida.
Segundo denúncia do Ministério Público, Benício fugiu do local do acidente depois de ter invadido a faixa contrária e batido contra o carro do humorista. O motorista é acusado de lesão corporal e omissão de socorro.
A audiência acontece às 14h no Fórum Afonso Campos, em Campina Grande. Serão ouvidas oito testemunhas entre defesa e acusação. De acordo com o advogado de Shaolin, Rodrigo Celino, a família do humorista vai acompanhar a sessão. A mulher de Shaolin, Laudiceia Veloso, está entre as testemunhas.
Fonte R7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário