Aline Barros e filha desfilam no Kids Fashion em São Paulo

Aline Barros e sua filha, Maria Catherine, desfilaram juntas no Kids Fashion, apresentando a nova grife Minha Maria, no parque aquático Wet’n Wild de São Paulo, neste sábado (6).
A cantora evangélica desfilou com a filha no colo, mostrando a nova grife que ela lançou em agosto com uma coleção Babados Primavera/Verão 2012, inspirada nos anos 20. A grife traz a fusão de estilo de Brasil e Londres, que deixa as meninas com “jeitinho de princesas modernas”.
Outros atores mirins fizeram presença no evento incluindo, Duda Bündchen, sobrinha da über model Gisele Bündchen, Bruna Griphão (que interpreta a personagem Paloma, filha de Cadinho e Alexia em “Avenida Brasil”), Nicollas Paixão (que interpretou o personagem Patrick, filho da Penha, na novela “Cheias de Charme”), Bia Passos (que interpretou Manuela, filha da advogada Ligia, na novela “Cheias de Charme”).
O evento, que foi apresentado por Livian Aragão, filha do humorista Renato Aragão, o “Didi”, contou com a participação de Luciana Mello e sua filha Nina, do modelo internacional Miro Moreira (ex-participante do reality “A Fazenda” da Record), da atriz Suzy Rêgo (que intrpretou Jaque na novela “Amor Eterno Amor” da Globo), com seus filhos gêmeos Marco e Mássimo.
A loja da grife Minha Maria, que foi inaugurada em setembro, localiza-se no shopping Barra Garden, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Aline Barros é cantora gospel e foi recentemente indicada pela sétima vez ao Grammy Latino, que ocorrerá em Las Vegas, Estados Unidos no dia 15 de novembro. A cantora já venceu quatro de seis indicações.
CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...