Dia das crianças evangélicas: 'pequeninos' realizam musical 'Davi' na Igreja Batista da Lagoinha

Nesta sexta-feira, 12 de outubro, a Igreja Batista da Lagoinha (IBL) comemora o dia das crianças de maneira especial. Um musical infantil "Davi" será realizado pelas crianças a partir das 16h no templo da IBL, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O musical foi elaborado com base no sétimo CD/DVD Crianças Diante do Trono, sendo possível ouvir os diálogos, canções e personagens contidos no projeto.

Os figurinos e o cenário estão sendo criados próximos da realidade desenvolvidas na animação 3 D do CD/DVD “Davi”, para transportar cada personagem do universo de aventuras bíblicas criados.

“O nosso objetivo é deixar o mais parecido possível, não saindo do propósito inicial de ser igual ao projeto. Particularmente, minha expectativa é grande para ver os figurinos dos personagens Bia, Bolota, Ed, Tonico, Vareta, Antuguieta, devido ao desafio que será construir e dar vida para cada personagem”, conta Peterson Amicuchi, responsável pelos ensaios, segundo o site da IBL.

As crianças interpretarão também a pastora Ana Paula Valadão e seus amigos Bia, Bolota, Ed, Tonico, Vareta e Antuguieta.

Diversos ministérios para crianças e juniores fizeram parte da preparação do espetáculo, incluindo, o DNA Kids, Cia de Teatro, Coral infanto Juvenil, Coral Elshamah, Equipe de Artes Plásticas da Fábrica de Artes e Ministério de Obras.

Segundo a IBL, essa será uma forma “diferente, alegre e divertida” de contar a história do rei Davi não só para as crianças, mas também para os adultos.

“Embora o musical tenha uma abordagem infantil, a história que será apresentada é uma história bíblica que alcança todos os públicos desde as crianças até os adultos. No dia 12, estaremos vendo crianças se permitindo ser instrumento nas mãos de Deus para abençoar e impactar outras crianças”, explica Adriana Nunes secretária do ministério de louvor da IBL.

As expectativas são de que o musical possa tocar o coração das pessoas a partir da Palavra de Deus.

“Esperamos que este Musical venha se tornar vivo e fixo no coração de cada um, estamos buscando mais do que atrativos para o dia das crianças, queremos deixar uma marca, e essa marca é a Palavra de Deus contando a história do rei Davi”, compartilhou Peterson Amicuchi.

Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...