Atletas de Cristo promove 1º Encontro 'De Volta para o Futuro' no RJ

Atletas de Cristo vai realizar o 1º Encontro “De Volta para o Futuro” no RJ programado para acontecer entre dos dias 5 a 8 de dezembro. O encontro tem como objetivo resgatar os princípios do grupo de evangelização para atletas, que segundo a associação informa no site oficial, perdeu um pouco de sua identidade.

“Deixamos o modelo padrão de discipulado e começamos a seguir outras direções, o que nos levou a perdermos a nossa identidade que foi marcante naqueles anos que fomos reconhecidos como melhor ministério esportivo no mundo”.

A missão Atletas de Cristo do Brasil tem como um dos seus objetivos originais o trabalho de discipulado entre os novos convertidos, segundo disse o organizador do evento, pastor Ezequiel Luz, ao The Christian Post. A entidade deseja prepará-los para que se tornem "missionários do esporte" em obediência às ordens "do nosso 'Treinador', Jesus Cristo".

"Ide por todos os campos, piscinas, quadras, pistas, tatames, praias etc. e pregai o evangelho a todos os esportistas", parafraseou o pastor.

Ezequiel comenta que tem observado que “em alguns locais começou a haver pequenas mudanças do objetivo e pessoas que estão iniciando trabalho com atletas estão trazendo uma proposta de 'culto dos atletas'”, comentou o pastor que ressaltou não ser contra estes eventos, mas que “foge ao nosso objetivo como missão”.

"De volta para o futuro" foi o tema escolhido pelo pastor com a intenção de que os grupos que se identificam com os Atletas de Cristo não percam a visão.

No encontro, que já está com as inscrições abertas, estarão ministrando os ex-atletas, João Leite e Baltazar, fundadores da missão e o Alex Dias, diretor executivo dela por mais de 20 anos.

“Estamos convidando atletas, pessoas ligadas de alguma forma ao esporte, líderes de grupos locais de atletas, pessoas que tenham interesse em iniciar um trabalho com atletas”, concluiu Ezequiel Luz.

Para mais informações sobre o encontro acesso o site http://www.atletasdecristo.org/site/

CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...