Hashtag #EuAmoJesus ganha destaque no twitter

Nesta quinta-feira, 11 de outubro, a hashtag #EuAmoJesus ficou um tempo entre as mais citadas no twitter.

O reconhecimento do sacrifício de Jesus e a certeza da confiança em Jesus estavam entre os tuítes mais postados.

Confira alguns:

@TaisaOliveiira
"Mas é Deus quem dá a Ultima palavra #EuAmoJesus ele ama e sei que vai me socorrer"

@loors_
"#EuAmoJesus mais que tudo, mais que todos, mais que qualquer coisa na minha vida <333>

@STUP1DBOY
"#EuAmoJesus meu melhor amigo ♥"

@1markiinhoo
"#EuAmoJesus PQ ELE DEU A VIDA POR MIM"

@DeanFacts
"E se todos os dias encontrássemos essa tag Maravilhosa #EuAmoJesus ao invés de tantas besteiras que vivem nos Trends, *--*"

@BrunooCeezar
"#EuAmoJesus Sim, e com toda força. Pois ele sim, NUNCA irá me abandonar!"

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...