A JMN também realizou um trabalho junto as escolas da cidade falando sobre a prevenção do uso de drogas
Jovens que foram resgatados da dependência química pela Cristolândia se uniram a centenas de pessoas para dizer “não às drogas” pelas ruas da cidade de Santos, litoral de São Paulo, na semana passada.
A caminha foi promovida pelo Movimento Nacional de Prevenção ao Uso de Drogas, da Junta de Missões Nacionais da Igreja Batista e entre os participantes estavam dezenas de ex-usuários de drogas.
Foram mais de 1 km de caminhada levando mensagem de prevenção ao uso de drogas, mostrando aos moradores que é possível vencer o vício que tem destruído milhões de pessoas no país.
A caminha se tornou “histórica” para a Junta de Missões Nacionais que participava do CBB em Santos.
“Hoje, foi super intenso. Histórico! Inesquecível! Maravilhoso! Impactante! Um dia que marcou a nossa equipe e os batistas para sempre. Foi vibrante”, declarou o Pr. Fernando Brandão, no final da caminhada.
O projeto VIVER – Movimento de Prevenção ao uso de Drogas também realizou em Santos um trabalho junto as escolas municipais para falar a respeito do tema tão importante.
Ainda como parte das iniciativas, o grupo da JMN estregou ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, um Manifesto de Prevenção ao Uso das Drogas.
Com informações Guia-me
Nenhum comentário:
Postar um comentário