Nova temporada de Os Dez Mandamentos estreia com boa audiência

O folhetim bíblico teve cerca de 50% a mais de audiência comparado ao primeiro capítulo da temporada anterior

Estreou nesta segunda-feira (4) a segunda temporada da novela “Os Dez Mandamentos”, mostrando novos personagens e contando a história dos hebreus no deserto em busca da Terra Prometida.

O primeiro capítulo do folhetim alavancou a audiência da emissora registrando média de 18,9 pontos em São Paulo. O número representa 56% a mais de audiência do primeiro capítulo da primeira temporada de Os Dez Mandamentos.

Se comparado ao ibope da última segunda-feira (28), no mesmo horário, o crescimento foi de 70%, comparado a exibição da minissérie Sansão e Dalila que marcou 11 pontos de audiência em São Paulo. Lembrando que cada ponto equivale a 69.400 residências.

No Rio de Janeiro a novela escrita por Vivian de Oliveira também fez sucesso, alcançando 21 pontos, 50% a mais que o primeiro capítulo da temporada anterior.

Até no Twitter o folhetim bíblico fez sucesso, se tornando o assunto mais comentado da rede social durante toda a exibição da novela.

O sucesso da nova temporada de Os Dez Mandamentos prejudicou a audiência das emissoras concorrentes, a novela das 21h da Globo, “Velho Chico”, ficou com 27,8% pontos, já o Programa do Ratinho e a Máquina da Fama, ambos do SBT, ficaram em terceiro lugar na média. 

Com informaçõesVeja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...