Os Dez Mandamentos terá versão musical no teatro

Prevista para chegar em junho, a peça ainda passará por sete cidades brasileiras
Atualmente em sua segunda temporada, Os Dez Mandamentos é um sucesso da dramaturgia brasileira, sem contar com o recorde de bilheterias em sua adaptação para o cinema. Agora, a trama ganhará uma versão no teatro e, melhor ainda, no formato de musical!

Segundo informações do programa Fala Brasil, da Record, a peça chegará em junho ao teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, onde ficará em cartaz por quatro meses. Depois, outras setes cidades irão receber o espetáculo. E o público pode esperar grandes surpresas, como Fernanda Chammas, diretora artística, contou:

"A gente vai ter surpresas. A gente tem um palco e a gente vai ter um trabalho de atuação nos corredores, então o ator chega perto da pessoa, o público é o povo, disse."

Em relação ao elenco, não haverá artistas que participaram da novela, mas mesmo assim, a seleção está sendo feita da melhor forma possível. No último dia de testes, 120 atores do Brasil todo tentaram a sorte, mas apenas 26 estarão em cena. Sabe quem é o mais difícil de achar? Moisés!

Quem já não vê a hora de prestigiar o musical no teatro, fique atento! As vendas dos ingressos já começam na próxima sexta-feira, dia 22.

CpadNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...