"Senti um chamado para fazer este filme", diz atriz de 'Deus Não Está Morto 2'


Melissa Joan Hart ficou conhecida nos anos 90 por seu papel em filmes / séries, como "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira". Atualmente, a atriz não dispensa as oportunidades de afirma sua fé cristã. (Foto: Reuters)


"Foi uma história muito importante que pude contar", disse Melissa Joan Hart. "Fazer este filme tornou-se uma das grandes bênçãos da minha carreira".

A atriz que ganhou popularidade com filmes para jovens e adolescentes nos anos 90, Melissa Joan Hart diz ela enfrentou forte oposição daqueles que são mais próximos a ela com relação ao papel principal que ela acabou assumindo no filme "Deus Não Está Morto 2".

"Eu tive um momento difícil na minha vida pessoal, quando pude dar espaço a este filme. Eu me senti muito perseguida dentro do meu próprio círculo interior ... Mas eu também me senti muito chamada para fazer este filme", Hart compartilhou.

A atriz admitiu que ela evitou assistir ao original "Deus Não Está Morto", até que ela lesse o roteiro da sequência da saga e depois de ler o roteiro e ver o filme original, ela se sentiu segura de que realmente havia um chamado para esse papel.

"Foi uma história muito importante que pude contar", disse ela. "Fazer este filme tornou-se uma das grandes bênçãos da minha carreira".

"Deus Não Está Morto 2" é a sequência altamente antecipada da produção que foi sucesso de bilheteria em 2014, arrecadandomais de 100 milhões de dólares.

A segunda parte da saga apresenta Melissa Joan Hart, que é mais conhecida por seus papéis na série de TV dos anos 90 "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira". Ela se une na tela aos atores Jesse Metcalfe ("Desperate Housewives"), David A. R. White, Pat Boone, Hayley Orrantia, Benjamin Oyango, Paul Kwo, Ray Wise, Sadie Robertson e Robin Givens.

O filme leva os espectadores para a cidade fictícia de Hope Springs, onde amada professora Grace Wesley dá aulas de História. Seu amor pelo ensino, por seus alunos e pela vida, todos vêm do mesmo lugar: o seu amor por Cristo. Quando um estudante faz uma pergunta sobre Jesus na sala de aula, a resposta de Grace faz com que ela enfrente um posterior processo judicial épico, no qual ela teria que ser firme em seu posicionamento sobre sua fé cristã.

Conflitos
Hart disse que ela quase recusou a oportunidade de estrelar o filme, que não só era inesperada, mas também não se encaixava em seus planos.

"Eu tinha acabado de trabalhar em seis temporadas da série 'Melissa & Joey' e tinha acabado de chegar de Los Angeles à minha casa, em Connecticut. [Eu estava] com minha família e finalmente ansiosa para passar um tempo com meus filhos. Imediatamente recebi um convite para fazer este filme no Arkansas", Hart explicou.

Em Hollywood, as oportunidades para participar de filmes geralmente chegam rapidamente. "Com Deus Não Está Morto 2" não foi diferente, ela acrescentou. Melissa recebeu o convite e uma semana mais tarde foi chamada para viajar e fazer as filmagens. O aviso foi repentino, no entanto, não teve exatamente o apoio de sua família.

"Eu prometi à minha família que eu estaria em casa, mas eu senti que eu tinha que fazer esse filme. Meu marido sempre diz: 'Faça o que você tem que fazer'. Eu senti que tinha que fazer esse filme", relatou. "Mas após eu anunciar minha decisão aos pais dele, aos meus pais, à minha família, todos vieram até mim e questionaram: 'Como você pode deixar a sua família novamente, e como você pode fazer isso se prometeu que estaria em casa?".

Hart tem dois filhos, um de 2 e um de 7 anos de idade. Sua decisão de deixá-los de novo para participar do novo filme foi difícil e ela confessou que isso causou agitação interna em seu casamento e família.

"Em última análise, eu decidi que tinha que seguir meu coração, fazer o que era certo e mostrar à minha família que fazer este filme importante era importante", disse ela. "É importante para mim, uma mãe que trabalha, mostrar aos meus filhos que a minha carreira é uma importante na minha vida e eles estão bem com isso. Então, depois que as filmagens acabaram eu disse aos diretores que iria embora por dois meses e foi isso que eu fiz".

"Deus Não Está Morto 2" está com estreia marcada no Brasil para o dia 07 de abril. Representantes da imprensa e líderes de diversas igrejas já puderam conferir o filme em sessões especiais, nas salas de cinema.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...