Ex de Daniela Araújo diz que não queria expor pecado, apenas ajudá-la

Victor Romanini diz que família sabia da história e pede que fãs apoiem a cantora
O ex-namorado da cantora e compositora Daniela Araújo, Victor Romanini, gravou um vídeo para falar sobre a polêmica em torno do seu nome e o da artista pelas gravações divulgadas na web durante esta semana.

O jovem afirma que divulgou apenas um dos áudios e que os demais foram parar nas mídias sociais sem a sua atitude direta. Ainda, afirmou que antes de liberar a gravação, conversou com uma irmã de Daniela e com seus pais, Jorge Araújo e Eula Paula, e que os dois já sabiam da história da cantora, mas não tomaram nenhuma atitude.

“Eu não estou expondo o pecado de ninguém. Eu estou querendo que vocês a apoiem, a ajudem. A intenção era para ajudar”, disse Victor, que ainda falou que gravou com a intenção de denunciar Felipe, o amigo de Daniela, para a polícia.

“Infelizmente disseram que não podiam fazer nada”, disse ele, sobre ter apresentado as gravações aos policiais. “Era somente com flagrante e outras coisas. Eu fiquei impressionado com a justiça do Brasil. Eu estou impressionado com esse lixo de lei, de justiça”.

“Infelizmente a Daniela estava muito alterada, como vocês viram no áudio. A minha conversa era com ele [Felipe]. Infelizmente ela se intrometeu”, afirmou Victor Romanini.

Caio Fábio.


Romanini aproveitou para comentar as recentes declarações de Caio Fábio, que disse, durante o programa Papo de Graça, que Victor “é um babacão”. “Sua posse menina perversa, infantil, tola, imatura e aviadada que fez isso. O problema da moça é o menor de todos. Ela vai ficar bem. Agora, você, vire homem. Você é a droga”, afirmou.

Victor respondeu, rindo: “Eu quero dizer que o vovô Noel emaconhado é uma coisa. Ou você cheira, ou você fuma essas coisas porque você parece totalmente apoiar e eu tô nem aí pras suas críticas, pro seu pensamento à base da ervinha”.

Romanini ainda afirmou que considera a fala de Caio Fábio algo que ultrapassa o campo da opinião e se torna ofensa. Em seguida, diz que não se importa com isso.

Victor conclui o vídeo mostrando o cenário do programa de Caio Fábio e comenta, rindo: “Agora espero que essas plantas lá atrás não sejam maconha, meu irmão”.

GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...