Suposto áudio de Daniela Araújo sob efeito de drogas é vazado

Gravação foi divulgada por ex-namorado da cantora
O ex-namorado da cantora e compositora paulista Daniela Araújo, Victor Romanini, divulgou, nesta segunda-feira (7), gravações que supostamente seriam da cantora em discussões por causa de substâncias psicoativas.

Por meio das gravações, o ex-namorado afirma que se trata uma briga entre ele e a cantora por conta da compra de drogas a partir de um amigo da artista, chamado Felipe. Victor, ainda, publicou um texto em seu perfil no Facebook.

“Hoje faço isso para que ela tome consciência dos atos. Posso até estragar uma coisa linda que muitos admiram, inclusive eu, porém eu prefiro uma Daniela fora do palco do que uma na vida das drogas”, disse Victor.

No suposto áudio, Daniela afirma se referiu a Victor dizendo que “eu coloquei uma criança na minha casa, na minha vida!”. Na discussão, diz: “Você não sabe resolver nada. Você me expôs! Arrependimento! […] Me dá o meu cartão, seu covarde!”.

Daniela, ainda, pede desculpas a Felipe, seu amigo, pela situação, e afirma que sua amizade é de anos. Em outro momento, a cantora fala: “A sua atitude em ditar a vida das pessoas e me expor da maneira que você me expôs e ameaçar… Eu não confio mais em você”.

“Você é apenas mais um. Você não sabe quem eu sou. Você acha que sabe. Porque você é limitado. Eu gostei de você porque eu achava que você era outra pessoa. Você me enganou sim. Você nunca falou, lá, quando eu falava sobre as teorias, no que eu acreditava, você nunca deixou claro. Você me deixou acreditar em outras coisas”, afirmou.


Nas gravações, Victor fala constantemente sobre drogas. Mas Daniela replica: “Não estou falando de drogas. O que você fez hoje tem nada a ver com a droga. É isso que você não entende. É a sua atitude”.

O ex-namorado fala que os rumores por trás da cantora a prejudicariam. Araújo responde, lamentando: “Olha como você me condena”. Ele responde: “Você é um exemplo. Você não pode”. Daniela replica: “Só vou falar mais uma vez: Quem me destruiu foi você”.

A assessoria responsável pela assessoria de Daniela Araújo, não se pronunciou acerca do caso. Além da assessoria, nem a cantora e nem a gravadora Som Livre foi a público sobre o caso. Daniela esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Ouça (O áudio contem palavras de baixo calão):
GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...