Homem deixa homossexualidade após ter revelação de Deus: “Fui tomado pelo amor”


David Kyle Foster é diretor da Pure Passion Ministries e ex-homossexual. (Foto: Reprodução)



Depois de experimentar todos os prazeres mundanos e viver um estilo de vida homossexual, David Kyle Foster buscou diversas divindades e religiões para preencher o vazio de sua alma.

Na época, David morava em um ashram, local onde pessoas se reúnem para práticas espirituais como meditação e ioga. Ele seguia os preceitos do Guru Maharaj Ji, que afirma ser uma reencarnação de Jesus Cristo, Buda, Maomé, Krishna e outras divindades.

“Ele conseguia fazer milagres sobrenaturais e eu acreditava, ingenuamente, que alguém que fizesse milagres era Deus. Mas depois eu vi que por trás da cortina havia um homem muito falho, que não poderia ser Deus”, disse ele ao site Charisma News.

“Então eu gritei: ‘Deus, ou quem quer que seja, eu desisto! Aquele que criou os céus e a terra e que teve um filho chamado Jesus, você é o único com quem estou falando. Não quero me perder por causa dos meus pecados. Eu quero te conhecer”, disse ele em uma oração.

Depois de fazer essa oração sincera, David pegou uma Bíblia para ler e se deparou com o trecho de Jeremias 29:12-14, que diz: “Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração”.

“Eu pensei: ‘Se esta é realmente a sua Palavra, então você deve mantê-la. Se você é realmente Deus, então você deve se revelar’. E comecei a devorar a Bíblia”, ele lembra.

Pouco tempo depois, David se entregou a Jesus e sentiu a presença de Deus de uma maneira tão forte que achou que iria perder sua vida. “Em um instante, Deus se revelou como um rio de águas vivas. Quando caí no chão diante da intensidade de Seu amor por mim, o poder se tornou assustador. Eu gritei: ‘Pare!’ e o rio desapareceu”, ele relata.

Um pouco depois, David decidiu viajar para Israel para conhecer mais sobre a história de Jesus. “Quando o grupo de turismo parou para ler a Bíblia no Monte das Oliveiras, eu ouvi não só o pastor lendo as palavras, mas o próprio Jesus. De repente, percebi que a Palavra de Deus no papel é apenas um registro da Palavra de Deus no sobrenatural”.

Libertado da vida homossexual, David acredita que a revelação de Deus está disponível para quem O procura com todo o coração. “Você quer conhecer Deus? Você quer que ele se revele a você? O procure segundo as suas promessas encontradas nas Escrituras, especialmente em Jeremias 29:12-14; Deuteronômio 4:29; Salmo 105: 4; 1 Crônicas 28:9; 2 Crônicas 15; Atos 27:26-28; Hebreus 11:6 e João 3:1-21”, indicou.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...