“O encontro com Deus é o único que se faz na perspectiva da eternidade”, diz Alckmin

O governador falou a pastores e líderes nesta quinta-feira, na Zona Norte de São Paulo. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)
Em discurso durante a abertura da 13ª Expo Cristã nesta quinta-feira (17), na Zona Norte de São Paulo, o governador Geraldo Alckmin falou sobre sua cosmovisão de fé.

“Meu pai dizia que há muitos encontros que mudam as nossas vidas — a futura esposa, o filho — mas este [com Deus] é o maior e mais importante dos encontros, porque é o único que se realiza na perspectiva da eternidade”, disse Alckmin a centenas de pastores e líderes.

Aproveitando os elogios do prefeito João Doria sobre a atuação das igrejas na cidade, o governador destacou sua relevância social. “As igrejas evangélicas têm um trabalho importante na área social, dando a mão a quem mais precisa — os desvalidos — falando ao coração das pessoas, ajudando o dependente químico e aquele que está em dificuldade”.

“Nós precisamos nos inspirar na Igreja”, acrescentou Alckmin. “Nos momentos conturbados, a igreja é um porto seguro. [Temos que] deixar essa divisão de ‘nós contra eles’ para nos unir em torno dos valores. Uma casa dividida não caminha. Essa união das igrejas em torno dos valores, da família, do amor ao próximo, da solidariedade, vai inspirar o Brasil, para que a gente possa avançar ainda mais”.

“Feliz a cidade, feliz o estado, feliz a nação cujo Deus é o Senhor”, disse o governador, fazendo referência ao trecho bíblico de Salmos 33:12.

Geraldo Alckimin e Joao Doria em momento de oração com pastores. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)

Em seu discurso, Alckmin ainda lembrou do período em que conheceu o Instituto Bíblico das Assembleias de Deus (IBAD), quando atuava como prefeito do município de Pindamonhangaba, em São Paulo.

“Era um instituto de teologia com renome internacional. Pessoas de toda a América Latina estudavam na IBAD. O pastor Jabes Alencar se formou na IBAD e nos conhecemos lá, na década de 1970”, contou.

Guiame

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...