Carnaval Santo: Holy Fest 2012 em Goiânia reúne jovens para louvar

Começou no dia 17 e vai até o dia 21 de fevereiro o Holy Fest 2012, na Videira Bueno de Goiânia, GO. O tema deste ano é Consagração e Avivamento.
Dois grandes momentos da programação já aconteceram: o primeiro foi a participação do pastor músico David Quinlan no dia 17, e o segundo foi a participação no Ministério Nova Geração, no dia 18.

Depois das muitas orações e cultos que marcaram o dia 19, os participantes se preparam para as OlimpíadasRadicais, que serão realizadas com muita agitação nos dias 20 e 21, no Clube da ASBEG em Aparecida de Goiânia.

Os jogos são abertos para toda a igreja e os participantes devem ser batizados e pertencerem à mesma rede.

O encerramento, como não poderia deixar de ser, promete muita alegria com a festa Preto e Branco no dia 21, que proporcionará um momento de comunhão e entrosamento entre os jovens radicais.

Os preletores do evento são o pastor Naor Pedroza, fundador do Ministério Radicais Livres; José Carlos, autor e pastor de governo da Videira Portal; Francisco Vasco, diretor do Instituto Social Videira; e Gustavo Paiva, pastor da Igreja Internacional da Reconciliação em Brasília (DF) e líder do Ministério Nova Geração.

A edição do ano passado do Holy Fest aconteceu no mesmo local, entre os dias 4 e 8 de março. O tema foi Relacionamento e Santidade e também teve em sua programação as modalidades seminários, olimpíadas e festa de encerramento, com o tema Cabelo Louco.

Informações Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...