Rei Davi segue conquistando a liderança do horário

O Ibope ultrapassa a Globo tanto em São Paulo, como
Rio de Janeiro e Distrito Federal
Na terça-feira, 14, o sétimo capítulo da minissérie “Rei Davi” mostrou a ira de Saul contra Davi chegando a admitir para Jonatas que deseja a morte do guerreiro de Israel.

Apesar de ser filho de Saul, Jônatas prefere selar um pacto de lealdade com Davi e vira as costas para o rei. Essa intriga fez com que a trama escrita por Vivian de Oliveira alcançasse mais uma vez a liderança do Ibope em São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

No Rio “Rei Davi” fez com que a Record ficasse com média de 17 pontos de audiência contra 15 pontos da Globo que exibia o Big Brother Brasil 12. Em São Paulo foram 13 pontos com picos de 16, ficando com 14 pontos de média contra 13 da concorrente. No DF não foi diferente: média de 14 pontos e picos de 16 consolidando a liderança no horário.

O 8° capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, 16, vai mostrar a continuação dessa perseguição contra Davi até que o profeta Samuel avisa ao novo ungido que ele não terá mais paz com o rei e assim o jovem se prepara para enfrentar Saul com a espada de Golias, que foi lhe entregue pelos levitas.

A trama vai mostrar tanto as intrigas como os romances dessa história e por isso no capítulo anterior Davi encontra sem querer Bate-Seba e fica fascinado por ela. Nos próximos capítulos essa história de amor vai ganhar outros episódios que não estão na Bíblia só para aproximar os personagens.

A trama tem 29 capítulos e custou mais de R$25 milhões para ser produzida. A direção é de Edson Spinello e os capítulos são transmitidos pela Record todas as terças e quintas-feiras a partir das 23h.

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...