“Rei Davi” segue se mantendo com altos níveis de audiência e se colocando na liderança do horário


O sétimo episódio da produção milionária que a Record fez para contar a história do rei Davi, exibido na última terça feira (14), manteve a emissora na liderança de audiência do horário. O episódio de “Rei Davi” retratou a crescente ira do rei Saul contra Davi, chegando a revelar a seu filho Jônatas que deseja a morte do guerreiro que derrotou Golias.

A trama alcançou a liderança de Ibope, ultrapassando a Globo em São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Ficando com uma média de 17 pontos de audiência contra 15 pontos da Globo no Rio de Janeiro. Em São Paulo “Rei Davi” computou 13 pontos com picos de 16, ficando com 14 pontos de média contra 13 da Globo com o reality show “Big Brother Brasil 12”. No Distrito Federal a média foi de 14 pontos com picos de 16.

O capítulo mostrou ainda que Jônatas preferiu virar as costas para o rei e selar aliança com Davi, que ainda encontrou Bate-Seba nesse capítulo, dando início a outro tema que a série abordará: o relacionamento adúltero de Davi com a esposa de um membro de seu exército.

Para desenvolver a história do relacionamento, a escritora da série, Vivian de Oliveira, vai incluir nos próximos capítulos da trama encontros entre o casal que não existem na narrativa bíblica.

No oitavo capítulo, exibido nessa quinta (16), a Record manteve bons índices de audiência, ficando empatada com a série “As Brasileiras” da Globo, com uma média de 14 pontos.

Dirigida por Edson Spinello, a minissérie vai ao ar todas as terças e quintas feiras a partir das 23h e terá 29 capítulos.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...