No Caminho do milagre de Davi Sacer é trilha sonora dos gols do Fantástico

A música foi pedida por Fernando Gabriel que marcou três gols para o Bragantinho
Neste domingo (26) o programa Fantástico mostrou mais uma vez o quadro Artilheiro Musical onde um jogador que marcou três gols ou mais tem o direito de pedir uma canção para servir de trilha sonora. Dessa vez, entre as músicas pedidas, os telespectadores do programa da Globo puderam ouvir “No Caminho do Milagre” do cantor Davi Sacer.

O pedido foi feito pelo jogador Fernando Gabriel que marcou três gols pelo Bragantinho que acabou vencendo o Catanduvense por 4×2 no Campeonato Paulista.

A canção de Davi Sacer faz parte do CD e DVD que levam o mesmo título lançados pela Som Livre. O cantor evangélico tem tido muito destaque no segmento desde quando liderava o grupo de louvor Toque no Altar que fez grandes sucessos musicais não só no Brasil como em outros países do mundo.

Enquanto assistiam ao Fantástico, muitos fãs do cantor postaram no Twitter que a música “No Caminho do Milagre” foi tocada no programa. “Fernando Gabriel do Bragantino pediu “No caminho do milagre” de @DaviSacer no Fantástico”, disse um jovem.

O próprio Davi Sacer retransmitiu muitas dessas mensagens e depois comentou dizendo: “Obrigado pelos TTs sobre a música No Caminho do Milagre que acabou de tocar no Fantástico!”.

Os jogadores cristãos que conseguem marcar os três gols muitas vezes pedem canções evangélicas para servir de trilha sonora no programa da Globo. Vários cantores evangélicos tiveram suas canções executadas na atração de maior audiência da emissora como Damares, Reigs Danese, Fernandinho e outros.

Fonte Gospel Prime
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...