Pastores pedem oração por Salvador, greve de policiais aumenta a violência

Em seis dias de paralisação mais de 80 pessoas foram assassinadas e a violência tomou conta da região
Muitos pastores estão usando o Twitter para convocar os evangélicos a orarem pela cidade de Salvador, pois os policiais da Polícia Militar na Bahia estão há seis dias de greve, fato que tem aumentado a violência na capital baiana e também na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Entre os ministros que pediram oração está o apóstolo César Augusto da Igreja Fonte da Vida. “Devemos orar pela cidade de Salvador, que o Senhor livre toda a população de ações de violência e proteja a igreja”.

Realmente a cidade precisa de oração, pois nesses dias de greve já aconteceram 82 homicídios, muitos assaltos e até sequestros. Para ajudar o Governo do Estado a manter a ordem e a segurança da população 300 militares e também soldados da Força Aérea Brasileira e do Batalhão de Infantaria Paraquedista foram enviados para a capital para reforçar os trabalhos.

O pastor Sérgio Pereira da Assembleia de Deus de Florianópolis também pediu que seus seguidores do microblog orassem pela cidade baiana, mesmo estando quilômetros de distância. “Povo de Deus vamos orar por Salvador (BA), greve de policiais e muita tensão na capital dos baianos.#Oremos!”, escreveu.

Quem também está longe da cidade afetada pelas greves de policiais, mas se condoeu com a situação foi a cantora Eyshila, que pediu para seus mais de 228 mil seguidores separarem um tempo para clamar pela RMS. “Brasil, vamos orar pela Bahia! Tá bravo com a greve de policiais. O povo está clamando aqui…”, disse.

Gospel Prime

Um comentário:

  1. Meu Deus! Temos que orar para que os policiais que cometeram crimes sejam presos, pois se não o fizer irão cunhar no coração que para conseguir auto só as custas de sangue de inocente que eles mesmos fizeram rolar. ACORDA MUNDO!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...