Evangélica tem garganta cortada durante assalto e sobrevive

Ela permaneceu calma e leu a Bíblia
para o assaltante
Lindsay Wood, 32, moradora da cidade de Shelby, na Carolina do Norte, tinha acabado de voltar de seu grupo semanal de estudo bíblico quanto sofreu um ataque inesperado.

Enquanto seu filho de 15 anos abriu a porta e caminhou até a calçada para colocar o lixo pra fora, um homem entrou na casa e cortou a garganta dela.

Mesmo sangrando, a senhora Wood pediu que ele, por favor, não machucasse nem ela nem seu filho. Depois, abriu sua Bíblia e começou a ler para o invasor.

Segundo a polícia, filho de Wood viu o que estava acontecendo, ficou com medo e se escondeu no quintal durante algum tempo.

A senhora Wood continuou a argumentar com o homem e ler porções da Bíblia durante uma hora e meia.

“Ela ofereceu seu carro e também dinheiro”, disse Rick Stafford, capitão da Polícia que está investigando o caso. “Mas o invasor não pegou nada, apenas ficou ouvindo o que ela dizia”.

Apesar de suas lesões, Wood conseguiu acalmar o seu agressor e até o convidou para conhecer a sua igreja. Depois de mais de uma hora de conversa, ele pediu desculpas e saiu da casa correndo.

O filho chamou os vizinhos e a senhora Wood foi levada para um hospital e recebeu 25 pontos no pescoço. Ela ainda está internada, se recuperando dos ferimentos. Os médicos não conseguem explicar como ela não morreu imediatamente, considerando a gravidade do ataque.

A polícia disse não ter conseguido identificar o homem e não está claro que ele planejava um assalto e mudou de ideia ou se pretendia outra coisa ao invadir a casa e atacar uma pessoa inocente. “Seja como for, queremos tirar ele das ruas”, disse o capitão Stafford.

Traduzido e adaptado de ABC News
Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...