Programa ‘Viver com fé’ faz pessoas descobrirem como perdem tempo com coisas fúteis

Pessoas que assistem o programa “Viver com fé” com a apresentadora Cissa Guimarães descobrem como perdem tempo com coisas que não tem importância e aprendem a repensar nos valores da vida

Com histórias difíceis, os participantes do programa, bem como telespectadores, se emocionam e falam de fé como meio de superação das dificuldades da vida. A perda de pessoas queridas, miséria e traumas, fazem com que as pessoas repensem nos valores realmente importantes na vida.

“A gente reclama do trânsito, reclama que engordou... E a vida de vez em quando nos dá essas porradas. Hoje, sei que ser feliz não é comprar uma calça nova e emagrecer”, disse a apresentadora Cissa.

Cissa relatou também sobre uma mulher, telespectadora, que revelou ter visto o programa e depois disso se sentiu com vergonha dela mesma por dar valor a coisas fúteis. “Descobri que estou perdendo meu tempo”, disse a mulher, segundo a apresentadora.

“Acho que o ‘Viver com fé’ (o programa)
ajuda a revermos nossos valores. É um toque, na real: ‘Ei, preste atenção! Acorde! Repense!’”, disse Cissa, segundo o Globo.

Cissa Guimarães foi a que teve uma história difícil, mas, segundo ela, superou com fé. Ela perdeu o filho em um acidente de carro. Rafael Mascarenhas, seu filho, foi tragicamente atropelado em um túnel em 20 de julho de 2010.

Em meio às histórias, Cissa se emociona e apesar de outros acharem que o programa pode abalá-la, fazendo-a lembrar de seu filho, ela diz que sua fé ficou “inabalada”.

“Não tive revolta, raiva, nada disso. Tenho tristeza, o que é diferente. Mas tenho certeza de que ele está bem, acredito em Deus acima de tudo e sei que o programa é mais um presente do meu filhote para mim”, declarou.

As mais recentes gravações foram com o evangélico pregador Luo, que contou sua história de luta, como conheceu a Cristo e sua carreira musical. Apesar de sua história difícil, Luo permaneceu tranquilo, mostrando uma fé firme.

O programa vai ao ar no canal GNT às quartas-feiras, às 21h30.

Fonte Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...