Discagem Direta

 "Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar,
 invocai-o enquanto está perto"
Isaías 55:6.
Você já ouviu sobre um ateu que estava reclamando a existência de um número de serviço que oferecia -- "disque e receba uma oração? Após muito reivindicar, finalmente ele conseguiu que a companhia telefônica dispusesse um número semelhante para ele. Agora ele tem um serviço exclusivo -- disque e receba uma oração para ateus. Ele disca um número e ninguém responde. Desconhecido)

De que adianta eu ter um canal de comunicação onde ninguém responde? De que adianta eu ir para aqui e ali e nada encontrar? De que adianta eu ter uma fé se o objeto de minha fé para nada serve? De que me serve um direito que não me dá direito algum?

Eu tenho um canal direto com o meu Senhor, falo com Ele e Ele sempre me responde. Que bênção? Eu ando por um Caminho que me leva exatamente onde quero ir e isso me proporciona satisfação e alegria.

Eu ponho em prática uma fé em um Deus que cuida de mim, me protege no meio de grandes batalhas, me orienta quando não sei que decisão tomar, que me fortalece quando estou desfalecendo, que me anima quando as decepções me atingem, que me dá vitória quando tudo parece perdido.

Eu não quero um canal inútil, apagado, sem valor e sem propósitos. Eu quero um canal vivo, real, verdadeiro, poderoso.

Há pessoas que caminham sem rumo, que esperam o desconhecido, que investem em alguma coisa insignificante. Há pessoas que crêem no que não conhecem, que perdem tempo em buscar fontes não confiáveis, que se frustram por não achar o alvo que nem sabiam qual era. De que adianta um ateu exigir um canal de orações para incrédulos se não há quem creia em tais orações para fazê-las?

Você tem um serviço de discagem direta com o Senhor? Use-a sempre -- sua bênção será muito grande.

Por Paulo Roberto Barbosa
Para Refletir

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...