Pastor Marco Feliciano pedirá clemência a Ahmadinejad, pelo pastor Yousef Nadarkhani

Ahmadinejad chegou ao Brasil para
participar da Rio+20 
O deputado federal, pastor Marco Feliciano, divulgou carta aberta que pretende entregar ao presidente iraniano Mahamoud Ahmadinejad, que desembarcou ontem no Brasil para participar do Rio+20, de onde segue para a Venezuela, e já pediu audiência com a presidente Dilma Rousseff para tratar de uma agenda bilateral.

Na carta que será encaminhada pelo pastor se houver a reunião, já que a presidente Dilma Rousseff ainda não confirmou se aceitará receber o mandatário iraniano, Feliciano pede clemência ao pastor Yousef Nadarkhani, que se encontra preso e condenado a morte.

Nadarkhani foi preso em 2009 acusado de apostasia, por ter largado o Islã e se convertido ao cristianismo. Ele teve quatro chances para negar sua fé em Jesus, mas não aceitou e foi condenado ao enforcamento. Enquanto espera que o aiatolá Ali Khamenei, líder do Supremo Tribunal iraniano decida seu destino, ele tem sido assediado por autoridades muçulmanas para voltar ao islamismo.

“Neste momento, em que o mundo se volta para o Rio de Janeiro e ao ensejo de sua vinda ao nosso País, encaminho esta Carta Aberta, juntamente com o humilde pedido deste deputado federal que é também, pastor evangélico, para que o governo do Irã reveja o processo que condenou Nadarkhani, que poupe sua vida e o devolva para sua família onde sua esposa e filhos o esperam”, diz trecho da carta.

O ministro das Relações Exteriores do Irã, Ali Akbar Salehi, o vice-presidente executivo de Relações Exteriores, Hamid Baqaei, e o vice-presidente para Assuntos Internacionais, Ali Sa’eedlou, acompanham Ahmadinejad nas viagens.

Fonte: Missão em Cristo
Cpad News

Um comentário:

  1. Que Deus em Cristo abençoe para que essa investida possa ajudar na libertação do pastor Nadarkhani.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...