O Que Oferecerei?

 "Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas"
(João 10:15).
Um capelão estava conversando com um soldado que se encontrava em um leito de hospital. "Você perdeu um braço na grande causa", disse o capelão. "Não", disse o soldado com um sorriso. "Eu não o perdi -- eu o dei". Do mesmo modo, Jesus não perdeu Sua vida. Ele a deu intencionalmente. Ele morreu para que tivéssemos o perdão dos pecados e para que fôssemos para o Céu.

Feliz aquele que abriu seu coração para o Senhor e pode contar com Sua companhia. Ele é nosso melhor Amigo, nosso ajudador, o Guia que nos conduz por veredas de esperança.

Ele ofereceu Sua vida santa por nós. Morreu na cruz para nos dar vida abundante. Enfrentou momentos de grande angústia por nos amar. Nele temos a paz verdadeira e a vida eterna. Ele é o nosso Deus, o nosso Consolador, o nosso Salvador.

E o que estamos dispostos a oferecer a Ele? Até que ponto estamos prontos a renunciar aos nossos interesses? Que lugar Ele tem ocupado em nossas vidas? Já lhe dissemos, alguma vez, "muito obrigado, Senhor"?

Eu quero lhe dar o meu sorriso, a minha alegria, o melhor momento de meu dia, a minha confiança em qualquer situação. Eu quero que Ele saiba que nada faço sem que Ele me oriente, que preciso dEle para tudo o que realizo, que é meu inspirador, a firmeza que move meus pés, o amor que me faz estender as mãos.

Não me cansarei de dizer "obrigado, querido Jesus". Minha vida é outra, muito melhor, muito mais agradável, muito mais prazerosa, desde que eu o aceitei em meu coração. Também direi até o último de meus dias, "Senhor, tu és o grande motivo de minha felicidade".

Que grande privilégio, Senhor, estar contigo!
Por Paulo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...