Agência cristã evangelizará nas Olimpíadas de Londres através das artes

Mais de 700 artistas levarão a mensagem de
Jesus à metrópole multicultural
A agência cristã “Mais que o Ouro” está levando mais de 700 músicos, artistas e dançarinos às Olimpíadas de Londres para divulgar a mensagem de Jesus Cristo a quem estiver na sede mundial dos jogos esportivos.

Os artistas fazem parte do time Criativo de Artes Cênicas da organização cristã. Segundo Julie Spence, porta-voz da organização, as ações envolvem mais do que grandes performances artísticas.

“Todos os envolvidos usam seus talentos para levantar questões sobre a vida e a fé e apontam para Jesus como a chave para todas as respostas”, disse Julie, segundo a agência ANS. Os artistas estarão divididos em 40 equipes.

Entre os talentos presentes estará um músico indiano que toca uma guitarra de múltiplas cordas, uma banda de folk rock, uma companhia de dança havaiana e um grupo de balé infantil.

As apresentações estão programadas para acontecerem em mais de 30 lugares, entre eles a Catedral Southwark, Westminster Abbey Green, Metodista Westminster Central Hall e All Souls Church, em Oxford Circus.

Cerca de 400 atletas de 30 diferentes nações estarão participando dos Jogos Olímpicos. Falando diferentes idiomas, eles, no entanto, compreendem a linguagem universal do teatro e da música.

As Olimpíadas de Londres 2012 tem início em 27 de julho e o encerramento está programado para 12 de agosto.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...