Marcha para Jesus terá apoio da Globo

Organização do evento está dividida
entre Malafaia e Hernandes
A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, quando foi sancionada pelo a Lei Federal 12.025, assinada pelo ex-presidente Lula.

Segundo informações da revista VEJA, a prefeitura do Rio de Janeiro irá ajudar a patrocinar a Marcha para Jesus, organizada pelo pastor Silas Malafaia.

O valor do repasse será definido numa reunião semana que vem com o prefeito Eduardo Paes e representantes evangélicos. Ano passado, foram entregues R$ 2,5 milhões para a realização da Marcha. Alguns dias depois, Malafaia anunciou que estava devolvendo 500.000 reais aos cofres públicos.

A Marcha do Rio deste ano terá como tema ‘Jesus, uma vida com atitudes’. Marcada para dia 29 de maio, já ficou definido que terá ampla cobertura da Globo, incluindo espaço em telejornais e chamadas durante a programação. Em janeiro, o deputado estadual Samuel Malafaia, irmão de Silas, apresentou um projeto de lei para incluir a “Marcha para Jesus” no calendário oficial ade datas comemorativas do Estado do Rio de Janeiro.

Estranhamente, o site da Marcha só anuncia os eventos no Estado de São Paulo, sendo que na capital ocorrerá dia 29 de junho. Não há qualquer menção sobre o evento no Rio. Como sempre, será comandada em solo paulista pelo Apóstolo Estevão da Igreja Renascer em Cristo, chamado pelo site de “presidente da Marcha Para Jesus no Brasil”. Em São Paulo, o evento conta com o apoio da prefeitura de São Paulo, mas não houve anuncio oficial de repasse de verbas.

Com informações VEJA e Blue Bus.
Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...