Ricky Tavares diz que José do Egito mudou sua relação com Deus

Ator diz que começou a ir à igreja após
fazer a minissérie
Ricky Tavares já terminou de gravar suas cenas em José do Egito. No entanto, se dependesse do ator, ele ainda estaria na frente das câmeras interpretando o jovem e corajoso José. Agora que o protagonista da minissérie chega ao Egito, em breve Tavares dará lugar a Ângelo Paes Lemes, que interpreta José na fase adulta.

Para Ricky Tavares fica a lembrança de uma experiência incrível, que resultou na formação de laços afetivos entre eles e outros membro do elenco. Além disso, sua primeira minissérie bíblica na Record deixou uma marca que ele carregará para toda a vida: a crença, ainda mais forte, em Deus. Leia abaixo a entrevista que o ator concedeu ao site oficial de José do Egito

"Eu não conhecia a história antes de José. Conheci depois dos testes, e a gente meio que tem outra visão. Eu costumo falar que foi Deus que escalou o elenco. Cada um tem sua cara. E tem até um fato muito curioso: eu sempre visitei a cidade cenográfica quando ela estava sendo construída. Teve um dia que eu botei a roupa do personagem, entrei na cidade e não parava de chorar. Como assim? Eu entrei aqui ontem e não aconteceu nada e agora eu choro? Então, acho que mexe, toca muito cada ator.
 
Comecei a ir à igreja, a estar mais próximo de Deus. A gente começa a ver outro sentido para a vida, né? Você vê que todo mundo é igual, que ninguém é diferente de ninguém. Eu comecei a ouvir mais, a ler mais... Eu acredito mais. Não que eu não acreditasse antes, mas eu fico assim: “Foi o Senhor que me escalou para esse papel. Espero estar representando direitinho [...]”.

Leia mais:
 
Informações R7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...