Ato profético ocorre em Brasília dia 1° de junho

Concentração reunirá milhares de fiéis para orar em favor do país
Uma grande mobilização de evangélicos ocorrerá dia 1° de junho em frente a Esplanada dos Ministérios em Brasília, a partir das 17 horas. Representantes de diversas denominações estarão reunidos para realizar um grande “ato profético em favor do Brasil”.

Promovido pelo pastor Silas Malafaia, o evento tem o apoio do CIMEB (Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil) e contará com a presença de líderes conhecidos, como Abner Ferreira, Apóstolo Renê Terra Nova, Apóstolo César Augusto.

As apresentações musicais ficarão a cargo de Delino Marçal, Fernanda Brum, Eyshila, Fernandinho, Cassiane e Nani Azevedo. O portal Gospel Prime estará no local fazendo cobertura do evento.

Os organizadores anunciaram que esperam receber caravanas de diversos estados do Brasil. O objetivo é clamar a Deus pelo país, que ainda vive um conturbado cenário político com denúncias de corrupção frequentemente sendo divulgadas.

Quando começou a divulgar o evento, Malafaia explicou que a concentração de fiéis será não seria um ato político. “Vamos trazer líderes evangélicos para podermos orar para livrar o Brasil do caos, da desgraça social, desmascarar essa corrupção toda e termos dias de paz e prosperidade”, enfatizou. Esclareceu ainda que “não é para ser a favor ou contra o governo”.

Questionado sobre o sentido de fazer um “ato profético”, ele afirma que isso significa “fazer declarações sobre o futuro de um país… Nós vamos declarar que o Brasil vai ser próspero, vai ter paz e vai ficar livre da corrupção, da crise econômica”.

Resgatando a narrativa bíblica, lembra que: “em épocas em que Israel vivia períodos de crise e fome, levantava um profeta que dizia que viria um tempo de paz e prosperidade. E aquilo tudo mudava. Então nós conhecemos esta prática”.

O ministério de Malafaia organizou uma manifestação semelhante em junho de 2013, com apoio de diversas igrejas na qual compareceram mais de 70 mil pessoas. Na ocasião, religiosos e parlamentares defenderam valores morais e criticaram os projetos em debates no Congresso que apoiavam o aborto e a união entre pessoas do mesmo sexo.

GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...