"Tudo que se faz nas trevas, um dia virá à luz", diz Magno Malta em discurso pelo impeachment


Magno Malta é senador pelo PR / ES e posicionou-se a favor do impeachment nesta quarta-feira. (Foto: MagnoMalta.com)


Logo no início de seu discurso o senador evangélico lembrou que o momento que o país atravessa é de fato "doloroso, mas necessário" e apontou para os "descaminhos que o governo do PT tomou".

Desde cerca de 10h da manhã desta quarta-feira (11), senadores têm se pronunciado durante a sessão do impeachment - contra e favoravelmente ao afastamento da presidente Dilma Rousseff.

Após ouvir às questões de ordem de diversos senadores - inclusive o pedido da senador Gleisi Hoffmann (PT - PR) que voltou a insistir pelo cancelamento da votação mas não foi atendida - o presidente da casa, senador Renan Calheiros deu aos senadores inscritos, a oportunidade de se pronunciarem.

Um dos discursos que chamou a atenção da mídia até o momento por seu vigor, foi o de Magno Malta (PR - ES), que criticou as estratégias de marketing usadas pelo PT, com o objetivo de disfarçar fatores que a população poderia desaprovar.

Logo no início de seu discurso o senador evangélico lembrou que o momento que o país atravessa é de fato "doloroso, mas necessário".

"É verdade que esse momento não dá satisfação, nenhum pouco de alegria, dado à ruptura que acontecerá hoje à tarde, mas é necessária. Para explicar ao Brasil, às redes e às agência internacionais que aqui estão, para que reverbere para o mundo, a real verdade desse momento, sem mentiras sem mentiras, sem factoides, sem invenções, na realidade de um país que tem uma democracia sólida como o nosso, é preciso evocar o conjunto da obra, tal qual o governo, os líderes e a bancada governo também precisam evocar o conjunto da obra para fazer a defesa do governo", iniciou.

Em outro momento de seu discurso, o senador também apontou que Dilma Rousseff acabou fazendo os mesmos 'cortes' que disse que seus oponentes fariam, durante o período eleitoral de 2014.

"No processo eleitoral, para que nós cheguemos ao conjunto da obra, com as pedaladas que ela fez, ela teve a possibilidade de dar legitimidade ao seu discurso no processo eleitoral, quando dizia 'Esse Aécio / Essa Marina, se chegarem ao poder vão aumentar juros, vão aumentar taxas, vão acabar com o Bolsa Família, vão acabar com o Pronatec, vão cortar dinheiro da Educação... Tudo o que ela fez no dia seguinte, após ganhar as eleições, com um maquiado lançamento, fruto das pedaladas fiscais", alertou.

Desconstrução da Família
O desrespeito aos Direitos da Família também foi um dos pontos abordados por Malta durante o seu discurso.

"Eles [PT] são contra valores de Família. Eles querem matar a Família, porque são ávidos por legalizar o aborto nessa terra. A Família tradicional nada vale para eles", disse.

"A Bíblia diz que o pior da mentira é a hora da verdade. Tudo que se faz nas trevas, um dia virá à luz".

Clique no vídeo abaixo para conferir o discurso completo:


Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...