Evangélica posa nua e diz que religião não interfere na sexualidade

"Deus te ama do jeito que você é", diz a ex-BBB Maria Melilo
A luta contra um câncer no fígado fez com que a modelo Maria Melilo, vencedora do BBB 11, se tornasse evangélica.

Em 2013 ela resolveu abandonar o catolicismo e começou a frequentar uma igreja evangélica. “Eu me converti depois que eu fiquei doente, comecei a frequentar a igreja e acredito que muito do que aconteceu comigo depois que eu me recuperei é porque eu me apaguei a Deus”, disse ela.

Mas a conversão não fez com que a modelo de 32 anos recusasse trabalhos, aceitando ser fotografada seminua para a sessão “Paparazzo” do site EGO.

“Não é porque sou evangélica que não posso fazer um ensaio de lingerie e vou ter que usar uma saia até o joelho. Deus te ama do jeito que você é”, defendeu a modelo.

Quando participou do reality show da Rede Globo em 2011, Maria Melilo causou polêmica por se envolver com mais de um participante, inclusive com o vice-campeão, Wesley.

Agora, como evangélica, a jovem afirma que a religião não muda a sua sexualidade. “A religião não interfere na minha sexualidade, nunca fiz nada de diferente que me prive de ter uma religião”, disse ela em uma entrevista ao TV Fama.

Ela já revelou também que quando estava no programa sua libido estava aumentada por conta dos hormônios que tomava, mas que nada fugiu da sua normalidade. “Na época antes do BBB, eu tomava hormônios e é normal a libido aumentar, mas eu sempre fui uma pessoa com a libido aflorado. Nunca foi um problema”.

Porém, com a conversão, a modelo não aceita mais fazer sexo selvagem como ela afirmou que gostava em 2012. “Não gosto mais de sexo selvagem, as pessoas mudam. Agora eu sou mais romântica, sou uma pessoa mais carinhosa e tem homens que gostam. É normal as pessoas mudarem de gostos, jeitos, características, ninguém gosta do mesmo estilo para sempre”.

Maria está solteira há dois anos e tem trocado o sexo por outras atividades que lhe dão prazer, como o esporte. “Eu saio para fazer um esporte. Não é porque estou sozinha que vou fazer com qualquer um porque eu não faço com qualquer pessoa, eu me preservo muito”.

GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...