“Sr. Barriga” dá testemunho em campanha evangelística

Edgar Vivar falou como Deus o ajudou a superar os problemas na adolescência
O portal Mundo Cristiano noticiou que o ator mexicano Edgar Vivar deu testemunho em um evento evangelístico no Paraguai. O comediante ficou conhecido na América Latina pelos personagens Senhor Barriga e Nhono no programa “Chaves”.

Vivar foi o convidado especial do projeto “Salvar uma vida” promovido pelo evangelista Juan Cruz Cellammare. Além de uma série de palestras em escolas do Paraguai, o ator mexicano estava no ginásio onde foi realizado o grande culto de encerramento.

Além do testemunho do “Sr. Barriga”, ocorreram apresentações de cantores evangélicos, incluindo o brasileiro Thalles Roberto, encerrando com a pregação de Cellammare. Após o apelo para receber a Jesus, centenas de pessoas entregaram suas vidas.

“Se Deus quer, então eu posso” foram as palavras de Vivar em suas apresentações, onde destacou sua luta contra o bullying desde criança por causa do seu sobrepeso. Ele ressaltou acreditar que não estaria vivo se não fosse pela ajuda de Deus em todos os momentos.

Obrigado a lidar com graves problemas de saúde por causa da obesidade, ele passou por um procedimento cirúrgico delicado em 1992. A recuperação foi difícil, ele precisou perder mais de 40 quilos e mudar radicalmente seu estilo de vida.

Além de falar sobre a salvação da alma, o projeto voltado para os jovens luta pelo fim do suicídio, da discriminação, do aborto, da dependência de drogas e do bullying. No ano passado, tiveram aparticipação da atriz María Antonieta de las Nieves, que vivia a “Chiquinha” no programa do Chaves.


Com informações de Mundo Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...