Dia dos Namorados - Como Encontrar o Perfume Certo

Dia dos Namorados está chegando é dia 12 de Junho, para não passar em branco essa data tão romântica preparei algumas dicas para escolher o perfume ideal e curtir esse dia perfeito.

Dia dos namorados é 12 junho uma data que lembra o amor e paixão. Para curtir esse dia escolha o perfume ideal, para não errar veja as dicas.

Encontrar um perfume que é mais adequado para você, isso é uma tarefa difícil. Dados os milhares de fragrâncias no mercado, pode até parecer mais fácil ficar com o que você é acostumado.

Sabemos que o perfume que você usa é uma escolha pessoal, não é como as roupas que você pede opinião para a sua melhor amiga.

A fragrância que sua melhor amiga usa pode não funcionar para você da mesma forma. Além disso, a fragrância é uma escolha muito pessoal. As pessoas vão se lembrar de você por isso. 

As fragrâncias são categorizadas de acordo com notas, acordos ou outras características que definem suas semelhanças globais. Mais frequentemente tendem a inclinar-se para uma determinada família de fragrâncias que vamos ver a seguir.

Fragrâncias famílias frescas
Fragrâncias categorizadas como “frescas” muitas vezes incluem notas "verdes", como a grama recém-cortada, o cheiro da primavera no ar, citrinos luminosos e arejados. Se você tem uma personalidade ao ar livre, uma fragrância com notas frescas poderia ser melhor para você.

Floral
Provavelmente a mais popular de todas as categorias de fragrâncias, aromas florais abrangem uma ampla gama de flores, de uma única pétala de rosa para um incrível buquê de flores. Aromas florais podem incluir notas de jasmim, cravo, gardênia, flor de laranjeira, rosa, lírio do vale e tuberosa.

Aromas florais podem ser adocicadas dependendo de suas combinações. Se você apreciar o perfume de uma flor, talvez você deva tentar fragrâncias desse estilo.

Oriental
Normalmente mais doce, assim como o próprio nome sugere o grupo fragrância Oriental é composto de notas que são ricas e exóticas. Notas como âmbar e baunilha estão muitas vezes presentes no grupo oriental.

Fragrância oriental inclina-se para o lado "mais pesado" e são fragrâncias mais sensuais, ideal para usar a noite ou ocasiões românticas.

Floresta
Este grupo de fragrância é composto de sua madeira aromática e notas de musgo - sândalo, cedro, carvalho, patchouli (espécie de planta) às vezes está presente, como vetiver e pinho. Muitas fragrâncias masculinas se enquadram nesta categoria, dada à riqueza de aromas lenhosa.

Personalidade
Sua personalidade pode dizer muito sobre: qual perfume usar? Se sua ideia de diversão de fim de semana for acampar ao ar livre, você pode preferir um tipo: fresco, fragrância cítrica.

Fragrâncias cítricas são revigorantes, ao contrário das orientais que tendem a marcar presença.

Se seu tipo de personalidade não quer que a fragrância se destaque e sim que complemente a sua personalidade? Você pode inclinar-se para unissex, verdes e fragrâncias topiárias também.

Exemplos: Guerlain Eau de Guerlain, Chanel Cristalle, Eau de Cartier, Jo Malone Toranja, Dior Eau Savage, Yves Saint Laurent Y elegante.

Talvez seus fins de semana estejam alinhados com jantares. Fragrâncias orientais tendem ser a melhor opção para você. Ricas e opulentas, essas fragrâncias se destacam e permanecem por horas.

Você pode querer um oriental como: (flor de laranja, baunilha) floral ou um amadeirado oriental (sândalo, patchouli e especiarias).
Exemplos: Kenzo Flower, Guerlain L'Instant de Guerlain , Armani Code Pour Femme, Dolce & Gabbana the One, Yves Saint Laurent ópio , Shalimar por Guerlain , Calvin Klein Obsession menina-next-door.

Se você é mais tímido use fragrâncias frescas, aromas limpos são ideais como florais lenhosas. Este último pode parecer um pouco mais masculino, mas notas amadeiradas podem realmente ascentuar o apelo sexual de uma menina tímida.
Exemplos: de Christian Dior J'adore, Estee Lauder Pure White Linen, Victoria Secret muito sexy, Tom Ford Black Orchid, Calvin Klein Secret Obsession e todos Guy.

Se você é atlético, bonito e brincalhão. Sua fragrância deve ser capaz de estar à altura do desafio.

Frescos, aromas de água são ótimas opções, assim como madeiras claras.
Exemplos: Bvlgari do Aqua, Lacoste Desafio, Davidoff Cool Water, Toque para homens por Burberry, L'Eau d'Issey Pour Homme, Homens limpos por Dlish.

Se você é sofisticado, o homem moderno. Um toque de clássico vai ser a melhor opção. Os frescos e fragrâncias nítidas são perfeitas para você.

Exemplos: Acqua Di Gio Pour Homme por Giorgio Armani , Sean John Unforgivable , HM por Hanae Mori e Banana Republic Republic of Men.

Nada melhor que uma lista de perfume importado masculino mais vendido 2015 para ficar atualizado e com mais opções de escolha.

Nesse vídeo você vai descobrir Dicas para escolher o perfume ideal e o segredo para guardar e usar o perfume perfeitamente:


Prof #RosiFeliciano Oliveira

2 comentários:

  1. Dia dos Namorados é uma data que envolve muito carinho e amor, parabéns trabalho desenvolvido no blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir
  2. Dia dos Namorados é uma data que envolve muito carinho e amor, parabéns trabalho desenvolvido no blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...