Temos testemunhado o poder das mídias sociais para impactar o mundo. Agora, o Centro Americano para Lei e Justiça (ACLJ sigla em Inglês) está patrocinando uma campanha no Twitter que espera ajudar a mudar a situação de prisão e julgamento de morte contra o pastor evangélico iraniano Youcef Nadarkhani.
Nadarkhani foi acusado, condenado e sentenciado à morte por apostasia no Irã. Depois de passar mais de 840 dias atrás
das grades sob tortura, o pastor destemido pastor está segurando firme a sua fé em Jesus Cristo. O ACLJ relata que Nadarkhani, está sob pressão crescente para se retratar, mas ainda se recusa a voltar ao islamismo e negar a Cristo.
A campanha foi batizada “Tweet for Youcef” e está colocando mais pressão sobre o governo iraniano para acabar com a injustiça de um pai de dois filhos que tem uma esposa e esta a quase três anos na prisão .
É assim que funciona: Quando você clicar no ícone azul, “Tweet for Youcef”, que se encontra na pagina de ACLJ, você será encaminhado para a pagina do Twitter. Uma vez conectado, a rede social pedira para você autorizar um aplicativo da ACLJ para publicar tweets sobre Nadarkhani. A ACJL promete somente tweets sobre Nadarkhani e nenhum outro tema ou causa e apenas uma vez ao dia.
Entre neste link: http://aclj.org/nadarkhani , siga seus tweets e apóie esta causa nobre ao pastor Nadarkhani
Padon
Nenhum comentário:
Postar um comentário