Minissérie épica Rei Davi supera reality show

Fato que se repete há anos na época do acalorado verão carioca, a programação da televisão tem como novidade os percentuais. A Record superou a Globo de 19 a 14 pontos de audiência na medição das 23horas e 16 minutos à 0 horas e 8 minutos do dia 26 de janeiro na cidade da segunda. Já na cidade de São Paulo, os dados do Instituto Brasileiro de Pesquisa e Opinião (Ibope), foram de 15 pontos percentuais para a Record e de apenas 12 para a emissora do Jardim Botânico, com menor margem, mas igualmente superiores.
Na publicidade veiculada nos jornais O Dia e Lance!, a Rede Record festejou os bons resultados da minissérie sobre o mais famoso Rei de Israel, lembrando a superação da trama narrada nos episódios da saga. A chamada evoca o ápice da narrativa épica, quando o pequeno Davi obtém expressiva vitória contra o gigante Golias.
Ao se colocar na posição do herói que supera o vilão, a Record busca explorar as vantagens da temática bíblica, especialmente para o público judaico, avançando sobre a perda de público decorrente dos escândalos do reality show, além da falta de novidades desta décima segunda edição e da continuidade do mesmo enredo, das provas às tramas baseadas em condição física, agilidade mental e tensões neurotizantes.

Notícias Cristãs com informações da ALC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...