O extraordinário: Público decide música de trabalho do primeiro CD de Jotta A

A Central Gospel Music fez uma enquete para definir qual música seria tocada nas rádios
A Central Gospel Music contou com a ajuda dos twitteiros para decidir qual canção do novo CD de Jotta A “Essência” será a primeira a tocar nas rádio de todo o país se tornando a música de trabalho. Para isso a gravadora divulgou duas canções “O Extraordinário” e “Estou Contigo” e o público votou.

O resultado final fez com que a primeira canção ganhasse 63% dos votos, 1.117 votos, passando a ser executadas nas rádios a partir desta quarta-feira, 1º de fevereiro. Essência é o primeiro CD desse jovem cantor que ganhou o Brasil, ao participar do quadro “Jovens Talentos Kids” do Programa Raul Gil.

Jotta A tem apenas 14 anos e uma incrível técnica vocal que o fez ganhar o quadro de calouros do programa do SBT, semanas depois ele foi contratado pela Central Gospel Music e passou a trabalhar na produção desse CD que já será lançado sendo um sucesso de vendas.

A gravadora divulgou que mais de 1600 pessoas participaram dessa enquete e que o resultado foi visualizado por mais de 7 mil pessoas, segundo informou o contador do site Twtpool. Além do público brasileiro pessoas de outros países também votaram, entre eles pessoas de Portugal, Estados Unidos, Reino Unido, França e Noruega.

Para que essa votação fosse possível a Central Gospel Music divulgou dois clipes que foram produzidos pela ASAS Produções.
Estou contigo: Assista: 

Gospel Prime
O extraordinário:


2 comentários:

  1. Graça e paz, meu querido irmão!!!
    Que bom que gostou do meu blog. O seu realmente tem palavras edificantes, como o próprio nome já fala. Com certeza o seguirei e sempre darei sempre uma olhadinha, no intuito de aprender mais e mais.
    Um abraço em Cristo !!!

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor irmão... Feliz com sua visita no meu blog!
    Quanto ao Jotta A, tenho um comentário pra fazer, na verdade uma crítica, não a ele, mas a imagem que as pessoas estão tendo dele. Não concordo com esse negócio de compararem ele a Michael Jackson (Jackson Five, pra ser mais precisa)... Isso tem influenciando negativamente ele, sim, mesmo que o povo não queira perceber. É só dar uma olhadinha os vídeos antigos do Michael Jackson e em algum vídeo do Jotta... O balanço do corpo é o mesmo, até o estilo das roupas. Não acho isso legal! Ele não precisa desse tipo de influência. O povo de Deus tem que ser sábio na hora de elogiar algum cantor evangélico, deve evitar rotulações desse tipo.
    É isso... Deixei meu coments, amei o blog e vou passar por aqui mais vzs. Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...