No Rio de Janeiro o segundo capítulo de “Rei Davi” ficou com 19 pontos no Ibope enquanto a concorrente marcava 14 pontos
Em um anúncio que divulga a minissérie Rei Davi, a Rede Record se comparou ao personagem principal que mesmo sendo pequeno derrotou o gigante Golias. Nesse caso o gigante é a Globo.
Na peça publicitária que foi veiculada nos jornais “O Dia” e “Lance!” a trama era anunciada com essas palavras “A história se repete: Davi derrotou o Golias!”. No final do anúncio a comemoração dos índices do Ibope. “Rei Davi Líder isolado de audiência!”
A minissérie estreou na terça-feira, 24 de janeiro, e aumentou os pontos do Ibope da Record se comparado ao mesmo horário de semanas anteriores, mas na quinta-feira o segundo capítulo de Rei Davi deixou a emissora de Edir Macedo na liderança do Ibope no Rio de Janeiro, com 19 pontos de audiência (cada ponto represente 58 mil domicílios) contra 14 pontos da Globo.
Foi nessa batalha que a Record se comparou com a história bíblica e resolveu comemorar e anunciar a trama para os leitores desses jornais. Em São Paulo o segundo capítulo também foi um sucesso e chegou a passar a Globo, mas com uma diferença menor, 15 a 12.
Escrita por Vivian de Oliveira a trama tem 29 capítulos e está sendo transmitida todas as terças e quintas-feiras a partir das 23h para todo o Brasil. No site R7, ligado a Record, é possível encontrar um hotsite da minissérie com todos os personagens e informações referentes a gravação de o “Rei Davi” que custou cerca de R$25 milhões aos cofres da emissora.
Com informações Uol
Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário