Regis Danese se apresenta no Programa Raul Gil

O cantor esteve lançando seu mais novo CD “Tudo Novo” qe está sendo distribuído pela MK Music
O Programa Raul Gil deste sábado, 4, teve a participação do cantor evangélico Regis Danese que esteve lançando seu novo CD “Tudo Novo”. Além de apresentar suas novas canções ele também comentou sobre sua carreira musical, conversão e ministério.

Regis Danese é uma dos cantores mais conhecidos no Brasil, a canção “Entra na Minha Casa” se tornou um sucesso não só meio gospel como no secular, sendo regravada por diversos grupos.

Este no álbum marca um novo tempo na vida do cantor que assinou contrato com a MK Music, maior gravadora do meio, e tem tido grande destaque não só nas igrejas como em eventos não religiosos.

Em sua apresentação no programa do SBT Regis cantou “Tu Podes”, canção que já é sucesso nas rádios de vários estados brasileiros. Com o refrão que diz “O que não posso fazer, Tu podes”, a letra fala sobre consolo e milagre palavras que estão sendo essenciais para o cantor que descobriu que sua filha, Brenda, de apenas 3 anos, está com leucemia e precisou iniciar um tratamento de quimioterapia. 
 Assista:
 
Fonte Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...