Funcionários de hotel são curados após oração de judeu messiânico, em Israel

O judeu messiânico Ron Cantor testemunhou a cura de três funcionários muçulmanos, uma judia e um agnóstico enquanto estava hospedado em Jerusalém.

Inspirados pelos testemunhos de cura do evangelista Todd White, um grupo de cristãos saiu às ruas de Israel para orar pelos enfermos e levar o amor de Jesus Cristo na última semana.

Segundo o judeu messiânico Ron Cantor, os jovens cristãos tiveram a certeza que se Deus fazia milagres através de Todd, também poderia fazer através deles. “Eles saíram pelas ruas de Tel Aviv e perguntaram às pessoas se elas precisavam de cura. A maioria das das pessoas que recebiam orações eram curadas”, ele contou no blog Messiah’s Mandate.

Quando Ron soube que Todd estaria em Israel, ele pediu para que o evangelista impusesse suas mãos sobre ele e orasse para que ele também fosse capaz de se mover no sobrenatural ao pregar sobre Jesus para os israelenses.

Ron ficou hospedado durante uma semana em um hotel em Jerusalém, para fazer parte da conferência FIRM. Na manhã de segunda-feira (12), Mahmoud, um funcionário entrou em seu quarto para realizar a limpeza.

Ele aproveitou e perguntou se Mahmoud precisava ser curado. “Seu joelho estava com dor. Oramos e este homem muçulmano foi instantaneamente curado”, conta Ron. “Eu compartilhei com ele sobre Yeshua (Jesus). No dia seguinte, ele veio para o quarto e disse à Elana, minha esposa: ‘Por favor, agradeça a seu marido por orar por mim. Eu não sinto mais nenhuma dor no meu joelho. Eu não consigo acreditar’”.

No dia seguinte, Ron conheceu Achmad, um funcionário do hotel que sofria com dor nas costas. “Percebi que a maioria dos trabalhadores do hotel tem dor nas costas. Eu orei, a presença de Deus veio e ele também foi curado. Foi incrível ver o sorriso em seu rosto depois que Deus o curou”.

Na manhã seguinte, Rafa, um muçulmano que trabalha no restaurante do hotel, usava uma joelheira. “Eu orei por ele e senti o poder de Deus entrando nele. Ele foi imediatamente curado e ficou muito feliz”, conta Ron.

Ron Cantor no Muro das Lamentações, em Jerusalém. (Foto: Reprodução)

Um dia antes de deixar o hotel, Ron conheceu outro funcionário de limpeza, que era um refugiado sudanês. “Ele me disse que estava procurando um médico, porque suas costas estavam com uma dor muito intensa. Oramos e ele me disse que sentiu um calor e uma eletricidade entrando nele, e foi instantaneamente curado”, lembra o judeu.

Oração por uma judia
Até então, Ron tinha orado por três muçulmanos e um agnóstico, mas não abordou nenhum judeu israelense no hotel. No momento do check-out, uma jovem judia que atuava na recepção, Lital, disse a ele: “Ouvi dizer que você é um curandeiro”.

Ron explicou que era Yeshua quem curava, mas ele poderia orar por seu joelho. “Senti a presença de Deus curando o joelho da jovem completamente. Ela continuou dizendo que eu curei, mas eu continuei corrigindo ela, dizendo que era Yeshua”, conta Ron.

“Em hebraico, Yeshua e Joshua (Josué) são o mesmo nome. Ela não entendeu que eu não estava falando de Josué, filho de Nun, mas de Jesus, filho de Deus. No entanto, muito feliz com o que aconteceu, ela levou uma cópia do meu livro em hebraico e prometeu lê-lo”, o judeu continuou.

Ron reconhece que para os muçulmanos é muito difícil deixar o Islã, assim como é difícil para o povo judeu, que foram ensinados que Jesus não é o Messias. “Mas não dizemos para os judeus mudarem de religião, mas sim abraçar o seu Messias”, disse ele. “É sua vez de usar o poder que Deus te deu. É hora buscar a Deus e dar um passo de fé”.

Guiame

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...