“A música sem o sopro do Espírito Santo não é nada”, diz Chris Durán

Em entrevista, cantor também falou sobre o álbum Eloim
O cantor e compositor francês Chris Durán, radicado no Brasil há mais de uma década, cedeu entrevista à revista Comunhão neste mês de junho. O músico falou sobre o disco mais recente de sua carreira, Eloim, lançado na segunda metade de 2016 pela gravadora MK Music, além de reflexões sobre a vida cristã.

De acordo com o cantor, seu desejo é que o público que consome suas músicas tenham uma espiritualidade sólida. “A música sem o sopro do Espírito Santo não é nada! Com o sopro que é a presença do Espírito, me sinto completo, pois sei que estou apresentando uma adoração genuína que agrada ao Pai, em Espírito e em verdade”, afirmou.

O artista ainda destacou duas canções da sua carreira musical que lhe são especiais. A primeira é o hit “Sonhos”, gravada para o álbum Reverência, de 2004, regravada em outras ocasiões pelo músico e por outros nomes da música cristã, como a dupla Ma-Lu.

A outra, destacada por Durán, é “Eloim“, que dá título ao seu disco mais recente, produzido pelo tecladista Hananiel Eduardo, com quem divide a autoria de várias faixas. Atualmente, Chris segue divulgando o trabalho por meio de agenda de shows e entrevistas a veículos de imprensa.

Outra ênfase dada pelo cantor foi ao videoclipe da canção “Te Amei“, que recebeu elogios do público. “Nessa produção, que é um curta-metragem ambientado nos anos 20, ‘contraceno’ com esses atores. Interpreto um homem rico financeiramente, mas que é pobre de Deus. A intenção da música é mostrar às pessoas que tudo na vida passa, menos a presença de Jesus”, disse o músico, que já se destacou internacionalmente como intérprete não-religioso.

GospelPrime

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...